segunda-feira, 19 de abril de 2010

Uia, ela merece! (Zel)

Zelzinha...
Todos os bons adjetivos que podem descrever a uma mulher posso dizer que cabem a essa minha irmã.
Solidariedade é uma das boas lembranças que tenho dela na minha infância.
Eu com minha alta sociabilidade e meu sangue doce que atraía todos piolhos, tive que cortar meus cabelos "Joãozinho", é... a mamãe não perdoava. Lembro que não queria,emburrei, chorei, protestei, não queria cortar; ainda mais sozinha; Adivinhe: Solidarizou-se e cortou seus cabelos quem não tinha piolhos, a Zelzinha. Pra que eu não me sentisse tão mal, cortou seus cabelos que eram lisos e longos e, em plena adolescência, época que somos tão vaidosas e inseguras quanto a nossa aparência e aceitação.
Logo a adolescente cresceu e tornou-se uma mocinha, foi trabalhar, ganhar o pão nosso de cada dia e não me esqueço também dos presentes que comprava pras irmãzinhas com seu salário, que acredito, Deus fazia milagre. Não posso me lembrar dela pensando em si, ela sempre pensou no próximo, se doava com AMOR!




Com o passar dos anos minha admiração por ela só fez crescer por qualidades que todos conhecemos e por vezes provamos:
  • Sua retidão de caráter, sua GENEROSIDADE, sua bondade, altruísmo, carinho, afeto, sabedoria e amor!!!
  • Por seu temor a Deus, pela esposa sábia que é; edificou sua casa!!!!
  • Pela mãe presente, zelosa, educadora, amorosa.
  • Pela filha que HONRA nossa mãe e honrou nosso paizinho.
  • Pela tia maravilhosa pra todos os sobrinhos, sobrinhos- netos, pela irmã, amiga, sobrinha, cunhada, nora e até vizinha.
Sim, ela é demasiadamente especial!
Zel pra você posso dizer que você é ÚNICA em minha vida.
É um presente de DEUS a todos nós! Amo seu abraço, seu carinho, seu jeito.
Te amo minha amada, meu MOLÊ do meu coração!!!!!!
Te amo de vilotto,
sempre tua luluca
Darcie Babosa da Silva

3 comentários:

Blog dos Silva disse...

tia zel, parabéns, parabéns!
que delicia de encontro, me fala o que vc estava dizendo naquela foto vai?
abço
com amor
edi

Blog dos Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gessel & Cenira disse...

BOM ZEL É A TIA, SÓ DESSE JEITO EU A VEJO,ELA PARECE ABELHA RAINHA; SERVE,SERVE E SEMPRE SERVE,VIVE CERCADA DE SEUS, NOSSOS SOBRINHOS,,
BOM ISSO É MINISTERIO, PARABÉNS.......