domingo, 18 de abril de 2010

Pepê ...Peka...Teka...





Quando a Pê nasceu. . . 
. . .fui a primeira da família a vê-la... com a carinha toda enrugada, branquela... se me lembro bem acho que não estava chorando quando a trouxeram pra que eu visse a minha nova sobrinha... fiquei num misto de emoção, alegria com espanto, meio bobona mesmo, como sempre sou com meus sobrinhos, fiquei ali olhando por breve momento e já a levaram... não deixaram que eu a beijasse, abraçasse, desse um cheirinho... ah, que maldade, levaram a branquelinha embora e me mandaram embora também... acharam que eu era menor de idade... fui embora magoada buscar roupas e alguns trecos pra Vivi. É o que lembro... depois mudei-me pra Rio Preto... fiquei longe por dois anos... mas depois ela voltou pra mim, mudou-se pra cá também... certa vez, eu estava casada há poucos meses e ela insistiu que queria dormir na casa da tia Zell... "pode dormir"... lá pelas tantas da noite começou a chorar que queria a mamãe... abracei-a e fiz cafuné até que ela pegasse no sono... soluçando... nunca mais quis ficar pra dormir rss... e está aqui até hoje... minha doce e preciosa Pepê, minha filhota do coração!!! cresceu, bastante, ficou uma linda moça, mas o que mais agrada ao coração de nós, mamães, tias e avó é que está buscando servir ao Senhor..."




Amada Pérola, a Graça e a Misericórdia do Pai sempre te guiarão por toda a sua vida!!!

Um abração bem apertado hoje... e muito outros mais.


Com muito amor da sua tia Zel e de todos Silvas, Campos, Rodrigues, Ferreiras, etc.. que te amam muito!!!
Pepê e a mammy Vivi

2 comentários:

Criatividade... o Segredo disse...

Pepe linda, amada e DOCE...
Um adjetivo que diz muito sobre vc é esse... Doce!!!
Vc é uma menina delicada, educada, amável, sensível, cheirosa, LINDA e doce. O que difere de alguns "tios e tia... rs Grosseirões... rs
Desejo a vc minha mocinha grandona, é que Deus guie seus passos no rumo certo, que vc encontre seu caminho, que seja feliz, e que Deus te abençoe em suas escolhas e que cuide desse seu coraçãozinho! Que vc tenha saúde, paz, harmonia, alegria, sabedoria e sucesso em toda sua vida!!!
Que Deus arrume um "Izaque" para ti, para que vc construa com ele uma família segundo a vontade dEle. Abençoados e Unidos por Deus!!!
Te desejo um montão de coisas...
Te amo.... LINDONA DA TITIA...
"Que Deus te abençoe, que Deus sobre ti levante o Rosto e te dê Paz, que te guarde para sempre, que guarde até o fim!!!
Amém!!!
com amor
Tia Dal

Gessel & Cenira disse...

BOM A PEPE,PARTICIPEI MUITO POUCO DA SUA FORMAÇÃO ELA SÓ FICOU PERTO DE NOS, NÃO FOI NEM DOIS ANOS MAS A GT SE APEGOU NESSE POUCO TEMPO,TIVE ATÉ UM DISTURBIO HORMONAL,MAS ISSO É PASSADO PARABÉNS BELA GAROTA ,,,,,QUE O SENHOR TE ABRA AS PORTAS PARA UM BOM TRABALHO,,,,,E VC SEJA SEMPRE AGRADECIDA ,,,,SEMPRE AO SENHOR....