terça-feira, 6 de abril de 2010

Todo mundo votando, heim?

Olá Silvas e N.Silvas. Aqui quem vos escreve é a Pri. 
Independente do sobrenome, a gente tá aqui pra se reunir, matar a saudade, rir de causos e fotos, assim como fazíamos nos nossos memoráveis encontros, tanto na chácara, quanto nos casamentos, aniversários, pequenos feriados e visitas rápidas.


A Edi deu o tema. Aqui vcs encontram a nossa primeira enquete. Não requer prática, nem tampouco habilidade clicar nas opções que mais lhe apetecem.

Enquete na barra lateral >>>>>>>>>>>>>>>

6 comentários:

Gessel & Cenira disse...

BOM COMO SOU A TERCEIRA FILHA FUI UMA DAS COBAIA DAS EXPERIENCIAS DA MAMÃE,
VCS NÃO PODEM IMAGINAR COMO FOI DIFICIL,...MAS JA FAZ TANTO TP QUE PRECISAVA EXPERIMENTAR TUDO DE NOVO PRA PODER SER MAIS PRECISA NA AVALIAÇÃO..;VCS VÃO MARCAR UM ENCONTRINHO? ESTOU NO AGUARDO .SUPER ABRAÇOS EM VCS NINAS BELAS ....

Celso José disse...

porque tem que ser o mais delicioso no singular????

tinha que colocar pamonha frita(salgada, claro!)

Mas ja que tem que votar logo, eu vou ficar com o bolinho pingado de milho (frito é claro, naquele tempo não tinha colesterol, trigurdurídio....

ah, antes que me esqueça, eu sempre ajudava a Mami fazer essas delícias....

bjs. tc.

Zel disse...

Eu voto no frango ao molho...
INCOMPARÁVEL!!!
Nâo tá funcionando o quadradinho da votação...

Unknown disse...

que comentario e esse ?de que sabor e ?quem tem que fazer esse tal de comentario ?eu quero e comer bolinho de milho verde...

Re disse...

tentativa numero 17639373639

Zel disse...

hahahahahhaha.....

Rebeca, já te expliquei 17639373638 vezes e você não entende???

hahahahhahhaahahahahaha