terça-feira, 27 de abril de 2010

O Tom da Dardar

“Tom, Parece que foi ontem que nos conhecemos, que tudo começou... Você é um homem íntegro, verdadeiro e batalhador!
Fizemos das dificuldades, degraus para nosso futuro... e do sofrimento, lição de vida!
Nosso amor foi se solidificando, se firmando, crescendo.
Somos, ao mesmo tempo, muito parecidos e tão diferentes... e talvez seja isso que nos una!
Com você descobri coisas novas, passei a ver os acontecimentos e a vida de um outro ângulo.
Você me fez crescer, e acredite: doeu!
Porque crescer exige amadurecimento, reconhecimento e mudanças e quem disse que mudar é fácil???  Agradeço a paciência e todo amor que teve e tem comigo.

♥Te amo assim, sempre, sem onde e nem porquê.
Te amo tanto, agora, sempre e mais... Te amo hoje, te amei ontem, te amarei amanhã...
Te amo muito mais... Te amo♥
Admiro sua persistência, garra, determinação e seu caráter!!!
Tudo o que você começa, vai até o fim, não desiste, é uma qualidade que gostaria de ter!
Você é um gatão, o "Meu Gatão", cuida da sua saúde, da sua boa forma e da sua mente!!!
Respeita e ama os animais, é vegetariano, minha metade que faltava!!!
Vai ser um excelente pai para nossos filhos, sinto isso ... sei disso!!!
Quero que você viva muitos anos e viva comigo!
Te amo, Te respeito e Te admiro!!!
Você é especial em minha vida, na vida dos nossos filhotes de quatro patas, na vida da sua família, na vida da minha família, e será especial na vida da família que Deus nos abençoará ao conceder o que nos falta: filhos! Amém!!!!
Você é meu amor, meu homem, meu amigo... Você é meu grande amor!
Digo isso, depois de quase doze anos juntos, sinal que nosso amor é pra valer!!!

...Sempre tua e por toda vida. Você é Meu grande amor!!!"

Dárci

Um comentário:

Criatividade... o Segredo disse...

Obrigada Didi!!!
Amor,
Desejo o melhor pra vc sempre!!!
Te amo!!!
beijinho
tua sempre
Dárci