sexta-feira, 22 de outubro de 2010

rebeca, sapeca, levada da breca

'Ó Tu que vieste do alto,
O fogo puro e celestial transmite,
Acende uma chama de amor sagrado
No pobre altar do meu coração

Permita que nele a Tua glória queime
Com resplendor inextinguivel,
e volte tremula a sua fonte,
Em humilde oração e fervente louvor.

Jesus, confirma o desejo do meu coração
Trabalhar, falar e pensar para TI;
Permite, no entanto, guardar o fogo sagrado
E avivar Teu dom em mim.'
Charles Wesley

Neste dia especial o que de mais importante podemos oferecer além de nosso carinho e lembranças, é uma oração. A oração dá lugar ao amor vedadeiro, ao perdão, ao recomeço, a esperança e ao desejo sincero de que nosso Deus tem os Seus caminhos e ELe muito mais do que nós sabe o que é MELHOR para sua caminhada.
Você é benção, é companheira, é amiga e serva. É também engraçada, divertida e causeira, rs...Está sempre pronta pra servir e ajudar, varar madrugadas, vir de longe, só pra falar: "do que vc precisa?"
 Tem lá suas paixões por fotos (ainda bem, se não como eu postaria aqui???), sobrinhas e maquiagem. Gosta e sabe presentear,escrever, declamar, estudar as letras e provar do sabor das palavras.
Não é dificil te amar, é um pq mais trabalhoso conviver, mas isso é com todos nós, seres humanos, somos distintos uns dos outros, temos nossas manias, jeitos e trejeitos, coisinhas que com a intimidade vamos ajeitando, aceitando e acabamos assimilando mesmo, porque queremos estar junto e isso é mais importante do que ter razão.
Em nome de todos os SilvasandSIlvas, desejo que o PAPAI CELESTIAL, que é o que mais presente É em você e de você, cubra de sabedoria e discernimento, também de paz e esperança seus dias.
Que Ele seja o fim, o meio e o começo, não só hoje, mas sempre, sempre, sempre.
Lembre-se BEca querida que você é um presente, é herança e não existe dádiva que venha do PAI que seja imperfeita, você é benção DELe para nós!
PARABÉNS...
.... AMAMOS VOCÊ.
´
que delicia...
com o tofão no dia das mães
com a comparça, amiga e prima
 uau! 
com o ursinho ted, rsrs
 com a super, mega e master-blaster q segura todas as pontas né?
 estreando o cabelo novo hoje
olha só que lindas belezuras


10 comentários:

Gessel & Cenira disse...

Parabens ,,,,,BEKa.
TU ÉS MINHA ESPERANÇA,Ó SOBERANO SENHOR, EM TI ESTÁ A MINHA CONFIANÇA DESDE A JUVENTUDE, SAL 71;5 ..GRANDE ABRAÇO,,SEM BOLO QUERO MANTER A FORMA..RSSS

Vivi disse...

RE QUERIDA!

sobrinha amada, louvo ao Senhor de toda graça, por conceder-te mais um ano em nossas vidas!!! Muitos outros virão, é certo que permeados de alegrias, lutas, momentos de incertezas, mas fato é que o AMADO não te desamparará!!!
Ele é fiel e, "DEUS COMEÇOU BOA OBRA EM MIM, ELE É FIEL PRA COMPLETA-LA...."(CÂNTICO)

te amo mais do que ontem e menos do que amanha!!!

PARABÉNS!!!! E AS BENÇÃOS DELE SOBRE TI, QUERIDA!1

Zel disse...

Riqueza da minha vida.... a minha baiana mais linda e turrona!!! como amo!!! só Deus o sabe! Sei que Ele cuida, protege e ampara, coisa que a gente gostaria de fazer 24 hs por dia... mas Ele é infinitamente mais capaz por isso posso descansar, e como diz nosso texto, meu e do meu amor: "Sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente" (Ecl 3:14) eu confio que aquilo que Deus fez na sua vida é pra sempre!!!
uff... chega de palavras que já vou chorar...
te amo Beca... muito!! rsrsrs

Edjane disse...

ah irma querida, eu te amo, amo mesmo quando vc me faz chorar e fico mais feliz qiando vc me faz sorrir e á mamae. vc é benção sempre. eu te desculpo de vc não ter paciencia comigo, hihihihihihihi.

Unknown disse...

Parabéeeeens Beca!!!!
Muita saúde pra vc!
Bjokas

Criatividade... o Segredo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Criatividade... o Segredo disse...

Reh querida,

Puxa.... Te amo, sabia???
hahaha isso não é novidade!!!
Sabe... desejo tanta coisa pra vc, coisas boas, bons desejos e votos sinceros, mas...
Quero mesmo é que Deus cumpra em sua vida o desejo dEle, porque esse sim é o melhor!!!
Vejo em você muito de mim, muito do que fui na minha mocidade, de toda a energia que nunca acabava. Você é intensa!
Te admiro pela educação que a Mimi te deu e que você assimilou, que você honrou.
Você é solícita, amorosa sem ser melosa, ouvinte, ótima escritora, amiga, suuuuuper inteligente, competente em tudo o que se propõe a fazer e sabe o que mais, sabe conversar com Deus, Ele sempre te escuta!!!
Busque sempre, peça e não esqueça jamais de agradecer!!!
Beca, que tudo de melhor te aconteça e que mal nenhum te suceda!!!
Que Deus seja teu sustento, teu arrimo, teu esteio, tua força, tua alegria e teu Guia! Que te cubra de vitórias que só Ele pode dar!!!
Te amo!!!
Tia Dal

Re disse...

Poxa, que coxas! rsrsr
é muito bom saber que as pessoas (principamente dA familia) me veem tb assim.
Porque como seres humanos nos achamos merecedores mesmo de reconhecimento, mas qd efésios 2.1 tá tão claro pra gente, achamos que por mais que nossas qualidades sejam legais, a natureza má e perversa aparece nas mais sutis e melhores intençoes.
Quero agradecer ai, pela atenção...rs. E dizer q amo todos e cada um tem uma história, ou várias, afinal são 29 anos convivendo e mais 9 meses no escuro, rsrsrrs.
Ou seja, o saber da maioria a meu respeito é maior que o meu.
E quero dizer como o BRU disse p tia vilma, numa dessas preocupaçoes dela com ele nessas recidivas:'CONFIA EM MIM NÃO MAMAE, CONFIA NO SENHOR'. Parafraseando o profeta: 'Maldito o homem que confia no homem'
´E isso galera do bem!
Parece que com esse texto a gente não quer assumir compromisso né, é isso mesmo! Para não dar furo, e p não queimar o filme de quem nao tem nada a ver. rsss
Minha mãe não deixou nadinha p mim né, sim sim sim...consumi suas horas, fui ve-la até no hospital, tadinha não tem tempo nem p respirar. Nas nossas caminhadas ela me dá o troco. Tá tudo kits aqui. Que o Senhor dê a vcs todos, aos q escreveram e aos que nao puderam, nao lembraram, nao valorizam (esse nosso canal de comunicação), nao sabem o end (salva no favoritos), enfim... q tentaram escrever e deu tilts e sumiu tudo(q raiiiiva, isso ja aconteceu muito cmg), aos que nunca vieram e aos que nunca virão... amo-os todos, e isso não vem de vós, é dom de Deus. hahahahahah é verdade.

beijo beijo

Pri Rodrigues disse...

beeeeka!
Parabens e mtas felicudades.
Amo vc

Re disse...

Perol K disse...
Que coisa não?
Tão longe, tão perto do meu coração...
Voce veio com sua mamae e no meu pensamento eu iria te curtir muiito, porém nõa foi isso que aconteceu, minha mamãe cuidou de vc, curtiu vc sui com vc...haha eu fiquei chateada comigo mesma.queria ter ficado mais ao seu lado, queria te tido mais conversas como aquela que tivemos de madrugada...lembro-me que só paramos pq não aguentavamos mias, pois assunto tinha até para mais madrugadas.Espero que possamos passar mais tempo juntas.Parabens Beka.Que Deus te de a graça d'Ele para que vc caminhe nos Seus caminhos sem se desviar...muito paciencia com as Primas (como eu) é oque eu peço..rsrsrs.
Amo-te.
Criança Pérola