terça-feira, 26 de outubro de 2010

é pique, nos campos silvas parte II

Gente, o moiçolo da Zelzinha e do DÊla está completando 19 anos.
O Widerlane Augusto é tão grande, alto e inteligente que parece estar fazendo mais, não é não?
Quando sua mâe e seu pai esperavam por você, todos nós, da família, curtimos porque era uma barriga bonita, um dengo, uma promessa se cumprindo na vida do lindo casal.
Quando vocÊ chegou, ah que delícia, você nasceu grandão e não parecia ter a idade que tinha, lembro de passarmos as tardes brincando num tampete que a mamãe tinha na sua casa.... e quando íamos visitar era tão gostoso.... Uma vez feliz por estar na casa da tia Zel e aprendendo a mexer nas coisinhas de manicure, sentados ao sofá, eu segurava um alicate de unhas e acho que você foi se sentar e deu um pulo no sofá e junto com isso, uma gtinha preta que a mamãe tinha pulou no meu colo e eu levei um susto tão GRANDE que machuquei seu cucuruto, tirei um taio e sangrou, fiquei tão sem graça, hoje com duas filhas imagino a dor que sua mamãe sentiu, mas ela não me deu bronca.... pelo menos não me lembro, sei que tratamos de estancar o sangue e ver o ferimento.... será q você guarda alguma cicatriz????
Vê-lo crescendo e bastante, rs, é uma alegria, você é amado por todos: os amigos, os primos, os tios, a vovozinha querida e especialmente, o papai e a mamãe: uma benção, um baluarte, um balsámo para os que estão próximos de você. Inteligente e educado, sabe brincar e conversar na hora certa.
Pra nossa família que é falante a beça, o seu silencio as vezes preocupa, será que estamos agradando, será que ele está bem? Precisa de alguma coisa Wi? e assim vamos aprendendo mais sobre você.
Sua família é grande (dos dois lados) e você é amado por todos. Desejamos de todo coração um ano cheio da presença e direção do PAI CELESTIAL, que ELE conduza em vitória, em graça, em sabedoria, em paz. Que seus caminhos sejam retos diante DELE e que as decisões que como jovem/homem você tomará daqui pra frente sejam sempre abençoadas pelo Senhor.
OS SilvaandSilvas oramos para que você vá bem em toa boa obra e prospere em tudo.
Um abração, grande, assim do seu tamanho
sua familia silva (campos e oliveiras e ferreiras e barbosas e ....)
olha q menino mais fofinho...
cara de quem estava aprontando né???
que abraço gostoso
 sempre juntos
falando "x" literalmente

 que pré-adolescente mais charmoso
olha a turminha aí gente
não tenho com as tias, ou mais recentes.....
quem tiver manda.
bjo, bjo, parabéns!!!!

8 comentários:

Gessel & Cenira disse...

Ai que delicia era esse bebe ,tive muito pouco contato ,mas muito obediente ,tbem com a mãe que Deus deu pra ele não podia ser melhor ,,,,grande beijo ,,tia cê,,,

Zel disse...

Prá quem não sabe ainda, O WiderlanI é um presente de Deus!! quando nos casamos nós combinamos que íamos ter dois filhos, de preferência dois meninos, mas Deus quis um só... só unzinho!! mas olha só que filho grandão Deus nos deu!! e ele é jóia sim... sei que fica até chato a gente falar, as pessoas podem ficar com dor de cotovelo... hahahaha... mas ele é Jóia... Jóia de Deus na nossa vida.
Obrigada Didi por postar, passei um fim de semana meio trabalhoso e ando meio sem pique pra pc... valeu!!
Parabéns aqui filhão... você é a maior riqueza na minha vida aqui nesse mundo.... depois do papai, tá?? rsrs ... te amo!!!

Edjane disse...

ai q delicia de menino, sei que ele (junto com o nando) acham uma bobeira o blog, mas é ferramenta que temos pra comunicar nossa familia grande e querida.
parabéns delinha, vc é querido.
sempre bem vindo
um bjo enorme
edi bento

Vivi disse...

bom estarmos aqui, louvando ao Paizinho por mais essa oportunidade... mais um ano de vida concedido à ti, sobrinho querido! Que as benignidades do Senhor continuem sendo uma constante em sua vida, pra que voce seja sempre esse sobrinho especial, o filho preferido, rsrs, o neto que compartilha tapas e beijos no melhor sentido,o primo e "irmãozinho ?" de minha filha que tanto te ama, enfim... nós te amamos e desejamos o melhor que o Pai tem pra ti.
te amoooo...

beijos da tia vivi

Vivi disse...

bom estarmos aqui, louvando ao Paizinho por mais essa oportunidade... mais um ano de vida concedido à ti, sobrinho querido! Que as benignidades do Senhor continuem sendo uma constante em sua vida, pra que voce seja sempre esse sobrinho especial, o filho preferido, rsrs, o neto que compartilha tapas e beijos no melhor sentido,o primo e "irmãozinho ?" de minha filha que tanto te ama, enfim... nós te amamos e desejamos o melhor que o Pai tem pra ti.
te amoooo...

beijos da tia vivi

Re disse...

Meuu, o XD, é um barato!
ele não dá bom dia a cavalo,
nao mete o nariz onde não é chamado,ele é querido por todos pq não é entrão e isso é muito sábio.
Até se ele fosse tolo, passaria por inteligente.
ele é xodozinho da pepê, rsrrs tudo bem tem bastante primos na família não dá nem p ter ciúmes.

é inteligente, manja de pc, e é meu consultor on-line e offline, sempre causooo no meio dos jogos dele, p perguntar como ativo ou desativo alguma coisa. rsrs

Obrigada, viu.

Que o Sr te dê tudo aquilo que está reservado p vc EM VIDA, pq o que está na eternidade náo tem comparação, e nem dá p desejar.

Um beijo, sua prima querida rs

Wilss disse...

Brigadão pelo carinho gente =B
Em primeiro lugar, não é que eu acho blog uma bobeira, é que eu não sou fã de seguir blog nenhum mesmo XD.
Já até tentei TER um Flog, mas durou pouco, e nunca nem tentei ter um blog. As ideias que eu tenho eu guardo pra mim mesmo UISADHASIUDS.

Bem, Didi, vc tá mais que perdoada pelo furo do alicatinho na minha cabeça, ainda mais depois de um post desse XP (só pecou um pouquinho no WiderlanE, mas te perdôo por isso também ^^) e se vc quiser pode procurar a cicatriz qualquer dia, é só pedir XD

Ah, Beka, pode me perguntar o que quiser quando quiser XD, só não garanto que vou responder na hora, caso eu esteja jogando XD, mas responderei =3

Beijo pra todo mundo =*

Criatividade... o Segredo disse...

Delinha,
Lindãozão, Parabéns!!!
Que Deus continue te abençoando, te sustentando e sendo seu guia!!!
Te amo!!!
Tia Dal
Ps.... Perdoa o atraso!