terça-feira, 19 de outubro de 2010

Quem é o próximo?

Estamos nos perguntando: quem será o próximo visitante?
Vamos passar nossa agenda pra não haver desencontros:
dia 20 às 12hs - retirada de pontos do Dêla
dia 25 (não lembro o horário) - cardiologista da Mocinha
dia 30 às 8:30 hs - cirurgia do olho direito da Mocinha
...e no meio dessas datas têm uns aniversários também!!
Zezinha avisa que está no estágio do aprendizado ainda, está longe de graduar-se.
abraços e beijos do convalescente, de quem está aguardando e de quem vai ficar na enfermaria... rsrs



2 comentários:

Unknown disse...

Que coisa não?
Tão longe, tão perto do meu coração...
Voce veio com sua mamae e no meu pensamento eu iria te curtir muiito, porém nõa foi isso que aconteceu, minha mamãe cuidou de vc, curtiu vc sui com vc...haha eu fiquei chateada comigo mesma.queria ter ficado mais ao seu lado, queria te tido mais conversas como aquela que tivemos de madrugada...lembro-me que só paramos pq não aguentavamos mias, pois assunto tinha até para mais madrugadas.Espero que possamos passar mais tempo juntas.Parabens Beka.Que Deus te de a graça d'Ele para que vc caminhe nos Seus caminhos sem se desviar...muito paciencia com as Primas (como eu) é oque eu peço..rsrsrs.
Amo-te.
Criança Pérola

Gessel & Cenira disse...

Oi to aguardando os que tem mais pressa ,,ai,,, eu vou ,sou do lar ,,tenho uma agenda flexicível...grande beijo