quarta-feira, 4 de agosto de 2010

cirurgia da matriarca LINDA

Olá irmãos e irmãs,

Estou aqui pra comunicar que a cirurgia de catarata da mamãe foi liberada pela cardiologista e aprovada pelo oftlamo e já foi marcada:
dia 15/09 opera o olho esquerdo, a pedido da Mamãe, pois é o olho que está pior.
dia 23/09 opera o direito.
A cirurgia é muito simples, segundo o médico, dura no máximo 20 minutos. ela vai pra casa no mesmo dia e só tem que ter cuidado com a recuperação.
Contamos com as orações de todos os filhos e netos pra que Deus abençoe a mamãe na cirurgia e tudo ocorra bem.
Visitas serão esperadas, com pratos prontos de preferência. A Dárcie deve me fazer companhia o tempo todo e provavelmente vai nos levar pra casa, em UCHOA!
Beijos
Zell
Ps: mandei email pra todos os filhos e filhos dos filhos.. os que não constarem na lista é porque não tenho o endereço.







2 comentários:

Gessel & Cenira disse...

BOM ESTAMOS BEM LONGE MAS, ACOMPANHADO BEM DE PERTO, ESSE ACONTECIMENTO. O QUE CABE A NÓS ORAR CRER E CONFIAR;;;E SE POSSIVEL AGENDAR UMA VISITA,,SERA QUE VAI TER ESCALA E CADERNINHO DE VISITAS? GUARDA-ME COMO À MENINA DO OLHO;ESCONDE-ME À SOMBRA DAS TUAS ASAS,SAL 17-8 SEI QUE O NOSSO DEUS JA FEZ TUDO COM UM PROPOSITO ,,ELE É SOBERANO E SENHOR ,,,,

Blog dos Silva disse...

aleluia, Ele tem sob controle TUDO E TODOS né?
Seria ótimo visitar a vovó querida.... ui, ui.
Saudade de todos. Boa cirurgia vovó, a senhora vai tirar de letra, teve 13 filhos...... fala sério....isso é moleza pra senhora.bjão
edi bento