quinta-feira, 26 de agosto de 2010

é pique-pique nos CAMPOS silvas

Não. Não nos esquecemos e nem esqueceríamos, poxa é o aniversário do Dêla. Como não parabenizar o Widerlani Hipólito Campos? Ele é o amigão de todos nós os Silvas, casado com a Zélia e pai do Widerlani Augusto, ele é o tio de todos os sobrinhos e quem não tem tio; pega ele emprestado.
É o cunhado conselheiro, o maridão sempre a postos, sabe consertar torneira, trocar o que for preciso e comanda uma churrasqueira sempre petiscando e servindo, hihi!
Ah, ele foi um presente (não só pra Zélia) mas para nós todos os SILVAS, é um trocadilho mas vou fazer: apesar de ele fazer e confeccionar jóias, elas não chegam nem aos pés da Jóia que ele é para nós.
Curte um rock no MP3, um futebol toda semana (pode ser mais de uma vez por semana?), também uma coca gelada pra espantar o calor do interior. A risada dele é contagiante e aquele cabelo? Ah, fala sério, o DÊla sem aquele cabelo não seria o nosso Dêla todo estiloso e cheio de apetrechos (seria o Jim Carrey, rs)
O abraço e os ouvidos do DÊla são especiais; e mesmo com muita dor ele ainda consegue brincar de game.
De moto ou a pé, em Rio Preto ou em Uchoa, ele é o nosso querido Delão. Amamos estar com ele, e sua companhia nunca é cansativa.
Parabéns, parabéns!
Sabemos que rolou uma festinha, vamos aguardar as fototas.
Enquanto nãos as temos, vamos recordar..... porque recordar é viver.
"Eu é que sei os planos que tenho a teu respeito, Widerlani, são sonhos de paz e não de mal, para dar -te uma esperança e um futuro." Jeremias 29:11
olha o penteado e sempre rodeado por pessoas queridas
sempre rindo
e em familia
.... com mta gratidão ao Senhor por tê-lo conosco

6 comentários:

Criatividade... o Segredo disse...

O Dela é um cunhado-irmão e amigo!
Desejo que Deus o abençoe com saúde, prosperidade, paz, amor e uma infinidade de bençãos que só Deus pode dar!
Parabéns!!!
beijão
Dall

Zel disse...

eu sabia que daqui viriam as fotos do Dêla relaxado... olha só essa primeira... éramos novinhos de casados, o Delinha devia ser bebê... mas fico feliz porque meu magrelo é querido por todos!! Deus é muito bom demais!!!!

Edjane disse...

ah tia, eu troco as fotos, vc quer?
é que ele é tio, e tio , é tioné?
mas se vc quiser eu troco.
te amo
saudades

Zel disse...

não Didi, não achei ruim.... esse é o tio Dêla, autêntico e... relaxado! rsrs... eu só sabia que daqui viriam as fotos reveladoras... se você quiser eu tenho uma jóia, minha sogra odeia a foto...kkkk... mas preciso escanear ainda. beijoooooo... ah, eu só arrumei o nome, é "i" no final

Edjane disse...

eu sabia q tinha errado....rssrsrs, te amo
bjo
didi (escaneia a foto sim e posta)

Re disse...

aa o tio dela, é um cara que nao tem pré-conceito de nada e ngm. ama a todos, e quem ele naõ topa, vc nem precebe, pq ele é sutil. siiim sutil.
nunca vi ele fazendo caras e bocas as costas de ngm, ele faz na caruda mesmo...tira um barato.
vc vai na casa dele E PARECE Q VC TA NA SUA, rs.
é de boa, não é melado e dá atençao na medida certa.
sempre encasqueta com alguma coisa, e fica te zuando, mas permite q vc tb o zoe.
ele é livre e te faz sentir assim tb.
ele é carinhoso, amoroso, engraçado, inteligente, piloto de churrasqueira, atualizado, CASADO, RSRSRS que fique claro.
ele é ourives tb, sabe que o valor do ouro é provado no fogo, talvez porisso valorize o que realmente tem valor.

O cuidado dele c a tia zel é lindo, e o dela com ele nem se fale tb.
um tio que nos ensina muito, apesar de nao levantar bandeiras e nem ser partidário.
um servo do sr, sem hipocrisia e sem falso moralismo.
bom filho, bom marido, bom pai, bom tio, bom profissional, enfim SERVO.
ele ama e ponto.
e tb é amado.

um dos poucos q deixa tio edgar sem argumento.

amo vc
beca