quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

temos dois mil e onze motivos para te louvar Sr...

Olá família querida.....
Quanta saudade!, daquela que dói no peito ou faz a gente suspirar quando lembramos dos entes queridos e dos momentos gostosos partilhados em familia....
Quando chegamos nos dias findos do ano acontece um misto de emoções e sentimentos dentro de nós. Uns refletem, alguns outros estressam, muitos cansados ficam e por vezes, (não vou dizer que na maioria das vezes para não ser juiza) sim, esquecemos de agradecer.
Agradecer a DEus e aos nossos pares, familiares, parentes, amigos, vizinhos, e afins...
Creio que apertamos o botão automático de nossos afazeres e tarefas e acabamos por apenas lembrar do que deixamos de fazer, cumprir e realizar....
MAs a linguagem do céu é o louvor e a gratidão, aprendemos isso com a PALAVRA e, ainda que uma vez no ano devemos como exercício: parar e agradecer....
Havia encomendado com alguns Silvas de plantão uma lista de gratidão pra postarmos aqui, mas como nem todos puderam entregar, vou colocar um motivo meu  pra quebrar o gelo e assim vamos montando um listão nos coments, que acham?

EDJane SIlva: BEm, eu tenho um montão de motivos pra agradecer ao Senhor, e um deles é a casa abençoada que ELE mesmo em seu poder e graça nos deu. Ela é grande, bem localizada e está aberta para todos os que quiserem vir. Estamos muito felizes com esse presente, e constrangidos devido ao favor do PAI para conosco.... Obrigada Senhor, Tu és surpreendente! TAMbém te louvo pelos encontros familiares que tivemos, todos eles, e por ter conseguido postar as coisinhas simples aqui.... obrigda PAI...
agora é com todos, vamos lá, é um exercicio, não existe melhor ou pior, apenas motivos para agradecer.... bjo em todos....com amor !

4 comentários:

Zel disse...

Meu maior agradecimento a Ele que é o único digno de recebê-lo:
• pela saúde da mamãe Mocinha, pelas duas cirurgias bem sucedidas e pela alegria dela em ter os 11 reunidos no seu níver!
• pela saúde do Dêla, mais esse ano sem susto; pelo trabalho sempre aparecendo na hora certa e precisa, que só Deus nosso Pai tem!!
• pela entrada e vitória do Wi na faculdade esse ano. Deus dá o melhor!!
• pela minha saúde e por Ele mesmo ter sido a minha força e segurança!!
Louvado e engrandecido seja o Meu Senhor e Salvador Jesus Cristo!!!

Vivi disse...

Render-te-ei Graças, quando tiver aprendido os teus retos juizos . salmo 119;7

realmente deveríamos ter o coração mais grato por tanto amor revelado e manifesto à nós todos os dias, não; todos os momentos de nossa vida !!!

verdadeiramente só o fato de respirarmos já é grande motivo de gratidão...
Ele tem nos conduzido em triunfo, com manifestação de amor e misericórdia todos os momentos de nossa caminhada...

bençãos sem medida temos recebido...
nem podemos enumerar , falhos que somos; esquecidos que somos; e negligentes e ingratos também ...

Dez leprosos foram curados e, quantos voltaram para agradecer a benevolencia do mestre???

Assim sou eu!!!
Sem acusar ninguém...

mas temos a promessa de que " ainda que sejamos infiéis, Ele permanece fiel... não pode, de maneira nenhuma negar-se a si mesmo..."

ALELUIA !!!
Graças Papai ...
glória e Honra

demos sempre

mais e mais

e mais e mais.....

Tú És digno de receber

nossa gratidão !!!

por amor de Ti mesmo !!!

vivi

Edjane disse...

aleuiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
ah como é bom ser grato, como é bom abrirmos nossos lábios pra louva-lo, isso contagia, né? estou aqui dando aleluias pelos motivos das minhas tias ..... sauaddes demais..... aleluia, louvado seja o Sr, obrigada PAI....

Re disse...

Tenho muitos motivos para agradecer e analisando bem...
muito mais para ser grata,
do que p pedir... e olha q os pedidos...aveeeão, são muitos.


Deus tem me dado vida ao lado das pessoas q me amam e são amadas por mim. E isso pode parecer egoísmo mas é muito bom.

Sem contar alguns perdidos (mais do que eu, rs) que a gente ainda consegue abençoar.

Eu fico bege, como pode né?? Sempre tem alguém pior que nós, precisando ouvir, ser ouvido... e conhecer de ouvir falar... esse Deus gracioso.
Para depois, ir buscar por si mesmo.

Deus nessas horas, nos mostra mais uma vez, que só da gente saber que temos a quem recorrer, ou só de saber que ELE é nossa cia, já é motivo de ser grata.

Tem gente que nem disso sabe.

mas obrigada Senhor, e mais uma vez sendo egoísta, vou agradecer pq não só eu, mas a minha família toda sabe... que só TU és SOCORRO, bem presente na hora da angústia.

e que por mais que não possamos estar presentes em todas essas horas, tem ALGUÉM lá suficientemente capaz de curar, suprir, salvar, perdoar, corrigir, endireitar, libertar, ouvir, amar... é isso, na verdade não é só isso, nunca é, né?

Obrigada família, Obrigada Pai.