quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

E FOI FESTA!! 82 aninhos da nossa Mamãezinha ♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥

Aconteceu entre os dias 23 e 30... mas a data foi 29/11
ela é de 28... fez 82

Como é bom poder, Senhor, contar com Seu amor!
Como é agradável, Senhor, estar debaixo do Seu cuidado!!
Como é precioso, ó Deus, ter a Sua misericórdia renovada a cada dia na nossa FAMÍLIA!!
Como é maravilhoso, querido Deus, ter até hoje o colo da nossa Mamãezinha!!!
Obrigada Senhor!!! 
Nós ONZE:
Astolfo
Celso
Cenira
Míriam
Vasne
Vilma
Eder
Edgar
Zélia
Zane
Dárci
e os genros, as noras, os netos, os bisnetos... e todos os que amam a nossa digníssima:
DINORAH

eis as fototas
curtam como nós curtimos!!
beijos
Zell

 o nome dela é...
o enfeite

cercada

contentamento 

mimos 

mais mimos 

nham... comes e comes...

cantoria das meninas

cantoria dos meninos

muuuuitas fototas...

teve até dança!!

muito causo pançudo

bolos... docinhos...

e no final a foto tentando enquadrar todos os presentes... difícil...

e foi tudo muito bom!!!

vamos repetir??

espero todos pro Natal, Ano Novo, Páscoa, Dia das Mães, etc, etc, etc...

Beijos

Zell

9 comentários:

Criatividade... o Segredo disse...

E foi uma festa pra lá de gostosa!!!
Especial e de tão boa.... queremos repetir por muitos e muitos anos... e mais tempo ainda!!!!
Que Deus nos proteja de todo mal, guie nossos passos e nos ampare!!!
Sem Deus nada somos, precisamos, esperamos e confiamos nEle!!!
Obrigada Deus por tudo o que tem nos proporcionado, e é por Graça!!! Obrigada!!!
Entrego a Ti todos os meus queridos "Silvares" em suas mãos para que complete sua Obra em nossas vidas!!!
Obrigada por nos Amar!!!
Todo louvor, honra e glória seja dado a Ti!!!
Em nome de Jesus
Amém!

Unknown disse...

Vontade de quero mais MESMO!!
Vamo lá pessoal!! Contagem regressiva!!!
Pra próxima só faltam só 356 dias ÊÊÊÊÊÊÊ!! rsss
Bjos

Zel disse...

que negócio é esse de 356 dias?? pro Natal falta pouco... são só 15 dias... tô pegando colchão emprestado... e ventilador também!! rsrs

Vivi disse...

É....
Talvez alguns nem mais aguentem me ler...rsrs
Mas estou tão em estado de graça que, sem medo nenhum de errar posso assegurar-lhes que eu poderia estar melhor so mesmo se meu querido filho pudesse estar aqui pra poder desfrutar com a gente tão gostosos dias, tão boa companhia, tão saudavéis conversas,tão boas e despojadas gargalhadas, tão lights cafés, tão calóricos doces , mas gostosos, e tão boas comidas, ...
...e sem falar nas façanhas das caminhadas juntando tantas irmãs que podiam até fechar a rua...
afinal de contas, eram cinco, pois a Zaninha não partilhou conosco este precioso momento...
hummmmmmmmm
[b]vontade de quero mais...
Quanta alegria ao ver o sorriso largo, sem nenhuma expressão de cansaço no rosto da tão "l i n d a" mamãe ...
não tem preço ...
graças Pai...
eu te rendo.
eu me rendo.

nEle, de quem sou cativa.

Zel disse...

Ah Vivi, pode escrever muito que a gente ama ler o que vc escreve...
Foi tudo muito bom mesmo né? passou rápido... a gente fala rápido, mas pensando em preparativos, convites, confirmações, a pintura, lavar o quintal, a mudança dos móveis, a ajuda das meninas de Rio Preto... isso durou bem mais de uma semana.. depois a chegada das meninas de Sampa, os preparativos ante-véspera, a chegada dos demais... e até o dia D... ahh, que emoção que foi tudo!!! já estamos nos preparativos pro Natal... aguardamos quem quer e pode vir... beijossss

Edjane disse...

eita q deliciaaaaaaaaaaa de tudo, q vontade de dizer que SIMMMMMMMM nossa familia é a belhor do mundoooooooooooooooooooooooo....
de tão melhor carece de muita graça pra continuar amando e servindo e vivendo uma feliz convivencia....
ô tia zel queria tanto ir, mas o trem tá pegando,.... uia q esse banco aguentou todo mundo.... q bom. e eu to vendo meu husband, vc conseguiu pega-lo.
rsrsrs.
bis
bis
bis.....
amo a vovóooooooo

Unknown disse...

Vou falar e a Zezinha vai escrever:
Foi tudo muito bom. Ver os meus onze "fiotinhos" juntos, rindo e brincando, trabalhando juntos, enchendo bexigas coloridas, recortando o meu nome e fazendo aquele montão de comida que deu pra todo mundo, foi muito bom. A gente fica cansada, mas depois no dia seguinte deita e descansa. Eu tenho que dar Graças a Deus por tudo o que Ele tem feito por mim e por meus filhos, e quero que os meus flhos também dêem Graças a Deus por estar sustentando e cuidando de cada um até hoje!! Valeu demais a festa!! e pro Edgar não ficar preocupado, ele é o filho que eu amo mais!!! hahahahahahhahaaha
um beijão e um abração pra todos os que vieram e me fizeram essa surpresa tão gostosa!

Gessel & Cenira disse...

Tem gente que nem desliga os motores.. não devolveu os colchões e ja fala em emprestar de novo.. Santa Maria e Santo Salu...Quem os socorrerá Só Jesus ,,... Isso que é familia grande abraço a todos .

Pri Rodrigues disse...

Nossa, que festa boa!
Fico mto feliz por tyermos tantos registros dela.
Espero poder compartilhar a próxima. Marcando num findi... fica mais fácil!
Rs..

bjus á todos!