sábado, 18 de dezembro de 2010

Dia 13... foi festa nos Silva Bento...

Pois é, ele achou que ia escapar das nossas declarações de amor, dos nossos parabéns... mas se enganou redondamente... ou compridamente que combina mais com a altura dele...
Nós o amamos e sabemos que ele também nos ama muito porque ele faz cada loucura só pra estar por perto... e pra agradar a senhora Edi Bento (acho que mais isso do que aquilo... hehe)
Fica aqui senhor Val Bento Valadares (não lembro os outros modos de chamá-lo)... ah, sim, Vsa Senhoria, polícia, "Toridade"... e por aí vai... então, fica aqui a nossa demonstração do quanto te amamos e queremos você sempre por perto... bem perto mesmo!!!! e sabemos que mais do que nós, o Pai te ama. Perdoa-nos se às vezes ou sempre somos insensíveis ou negligentes... só o Pai sabe amar perfeitamente!!
Beijoooooo de todos nós: 
Os SILVAS e ...Campos, Barbosa, Ferreira, Figueiredo, Rodrigues, Marinho... etc..etc...

aqui no níver da Mocinha Dinorah, dando alguma demonstração de filmagem pra dona Melissa 
aqui também no níver da vovó, a senhora Bento era só sorrisos de tanta alegria!!
e essa é pra encerrar a minha contribuição... foi a primeira vez em que o Val...lindoemagrelão dormiu em casa... junto da sua amada, mas separados... olha o outro pé no colchão da Didi.... rsss...
nesse dia dormiram 17 pessoas em casa, esparramados por todos os cantos...

Quem tem mais fotos?? hã.. hã... pode colocar... 

beijos

com muito amor
tia Zel




6 comentários:

Gessel & Cenira disse...

Ufaaaaaaaaa achei que num tinha gente de coragem, pra romper esse cerco.Eu fui na festa surpresa no sabado dia 10/12/ só que num vi nenhuma foto !!!!!!!!!!!!!SErá que tem??? bjão a todos...

Criatividade... o Segredo disse...

Val,

Parabéns!!!! Infinitas graças e toda alegria pra vc, hoje e todos os dias de sua vida!!!
Deus continue te abençoando, cuidando e guiando!!!!!
beijão

Tia Dal

Vivi disse...

eita, lê lê ...rsrsrs...

Porque temos o amor de Abba, amamos com tanta ternura e cuidado as pessoas e, por vezes temos que derrubar as paredes de proteção, pois o amor vence todas as coisas...
Parabéns Val querido...

Louvamos ao Senhor pela alegria de que é te-lo em nosso meio...

...E, rogamos à Ele que, a mão onipotente dEle continue sobre ti, tua família tão linda e amada, e todos os que te são caros.
um beiju...

nEle, meu Senhor.

vivi

Edjane disse...

hahahahahah, eita, vcs querem me ver onde heim,???? no céu logo, hahahahaha....
recebi as fotos do niver hj, quando ele chegar do trabalho , vou mostrar, fiquei surpresa.
Vc não tem fotos do nosso noivado? Acho q vc tirou não?
Queria pra guardar.....
Um bjo enorme pro meu marido q amo tanto, tão precioso, faz mesmo as coisas pra me servir, essa é linguagem de amor sua. Louvado seja Deus pelos 33 anos, uia.... e obrigada porque 8 deles são comigo. Deus abençoe seu futuro, seus planos e seu coração. Abençoe sua familia, suas filhas e nossa união para sempre. Como está no nosso convite: "Aquele q em nós começou a boa obra, é fiel para aperfeiçoa-la até aquele DIA".
Admiro vc, seu carater, seu jeito... eo restante te falo depois, pq me tornaria repetitiva aqui. FELIZ ANIVERSARIO, o dia q DEUS escolheu q vc nascesse, por isso é um dia abençoado.
edjane silva bento

Unknown disse...

AÊ Primoooo!! Parabéns!!!
Daqui a pouco te alcanço...tamo véio, hein!!
Que Deus te de muita saúde, muito trabalho (mais? hahahaha), muita paz e muito amor pra que curta e celebre a vida com suas três mulheres!!!
Abração!!

Re disse...

Cunhado a gente não escolhe!
A gente aceita, né não?
Mas a minha irma era uma menina de oração e Deus deu a ela o que ela pediu, agora toma! rs
Mas o Val é legal tem suas esquisiteiras, mas num apanhado geral é divertido, qd vc vai na casa dele ele procura agradar, é bom pai, bom filho e bom e.s, rsrs cuida da Edi e ainda gosta da sogra. Tá bom, né?
e ainda registra um monte de coisa rsrs, isso em uma família como a minha é muito importante, aaaa e tb chama p ir comprar refri, pão, carne... pizza, oferece p vc pagar, se quiser, lógico. srsrs
Ele é normal, como todo mundo que é meio estranho kkkkkkkkkkk. Quando eles ainda eram solteiros eu ficava brava com a Edi, pq ele vinha em casa e ela sujava a cozinha inteira, e só pensava em limpar... depois q eu já tinha me irritado o suficiente p fazer tudo sozinha...rs. Mas isso era antes, hj qd eles vão em casa e minha mãe suja a cozinha toda... e eu vou dormir e deixo lá. rs
Brincadeira, eu limpo depois q eles vão embora.
Como disse p ele outro dia, gosto dele 85%, tá bom.
Val Parabéns, apesar de vc não gostar de exposição... nossa família é assim, expoe os outros, a si mesmo... e etc. Mas é tudo p recordar, é uma boa causa. Afinal, vc tb faz parte dessa família.
beijo