sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

e então foi ponto facultativo...

 Sim, chegamos, de todos os lugares e de todos os meios.... viemos de perto e de longe também, acordamos e foram acordados, o segredo de tudo isso é o motivo: Dona Dinorah e a reunião pra celebrarmos o seu aniversário, a sua vida e a sua vitória. Linda como sempre!
Nesse post vou colocar algumas.... tem muitooooooo o que falar e o que mostrar, vamos por partes, certo?
 cantinho dos aficionados por game
 
minha direita está vaga...
conversas ao pé de ouvido

desfile
 
nasceram prontas neh?
 musica, mta musica
nham, nham, estava tudo mto bom
creche
o que as cala....rs
muito bom ser abraçado e abraçar
 colo de criança é tão bom...
 abraço de tia também
 
comunhão
o dono da pensão com seu fiel escudeiro...
amanhã tem mais.... parece que não dá trabalho né?
são 17h e estou desde o meio dia aqui.....
as fotos são preciosas.... amanhã posto os preparativos e o parabéns....
bjo bjo

7 comentários:

Vivi disse...

hummm.... que tudo de bom, heim ???
não dá uma vontade grande de começar tudinho de novo???
pena que alguns dos convidados estão soFrendo um perrengue danado com uma tar de virose !!!
mas Deus há de restabelece-los bem rapidamente, para honra e louvor dEle mesmo !
Obrigada mamãe por ser responsável por este evento grandioso que foi o nosso encontro !!!
e mais uma vez: PARABÉNS POR SUA LINDA VIDA EM NOSSA VIDA !!!
NÓS TE AMAMOS
Bruninho, Perola Lupércio e vivi... !!!

Zel disse...

ah, que registros lindos!! eu até consegui sentar um "cadinho"...rsrs... mamãe e eu estamos no tal perrengue da virose, uma dor no corpo como se tivesse levado varadas... mamãe não sai do trono, mas como ela mesma diz: "está tudo muito bom!"... valeu demais!!!

Gessel & Cenira disse...

HUmmmmmmmm esse acontecimento,só vai ser superado no proximo ano.Estamos aguardando e confiando que o nosso DEUS E Pai, nos surprienda Com muito mais gente .Esse negocio de trono num é bricadeira .....tive meu tpo de reinado quase treis dias, ja estava quase sem trajes pra reinar!!!!!!!!Mas tudo passa, e com a Graça de Deus fica Melhor..Doce Graça, Bendita Graça,,,,,,,,,,,,

Unknown disse...

Ai que saudade....foi tão bom....mesmo trazendo a virose hahaha
ajudou na dieta!rss
To pronta pra outra festa!!
Bjos

Edjane disse...

quel, vc é uma chata.... vc tem q emagrecer nas olheiras, sua tonta...q raiva, a virose nem chegou perto de quem precisava, como eu.....rsrs.
q delicia né?
me manda uma foto de vcs 4 embarcando pra uchoa...pode ser de celular mesmo, quro fazer um post sobre isso. bjo
te amo viu? mto!

Re disse...

edjane vc é tonta igualmente! rs
eu que precisava dessa tar virose abençoada...! ia enxugar 2 quilinhos brincando e brindando! rs

realmente nos divertimos muito!
comemos demais, experimentamos calça, rsrs

foi gostoso mesmo.

beijos q venha logo o próximo ajuntamento, ou aJANTAmento.
rs

Gessel & Cenira disse...

Hahahahahaha; sabe quem ta no lucro?
Meu Bem, pegou a tar virose eliminou 2kg. La na farmacia ele tem dois amigos que desafiaram ele, pra ver quem ia pesar - adivinha quem ganhou?
Meu bem. querem a receita? não pode trapacear, a receita é infalivel.bjão