sábado, 5 de junho de 2010

são dois bolos!

Salve 05/06!!


Hildinha Souza e Silva e Edgar Souza e Silva
Vamos falar francamente: essa dupla é incrível. A Hilda é nossa heroína! Imaginem cuidar e amar e aturar o maior grosseirão da família (vamos deixar explicado que ele é grosseirão mas é o querido de nós três)!! Ela ama, cuida, PROTEGE! é, tem que ganhar uma coroa cravejada de brilhantes. Em todas as reuniões não falta um bolo, nem que seja de laranja (mas ela gosta mesmo daqueles cheios de mousse, chantily e glitter...). Faz com todo amor e carinho o bolo pro aniversariante, enfeita, coloca brilho, faz bolo de coração pros meninos e redondo pras meninas... (será alguma insinuação??? rsrsrs) está sempre alegre, com um sorriso contagiante no rosto, mesmo que o grosseirão a tenha feito chorar minutos antes... o pão de queijo e o café quentinho, pra agradar a família do marido que ela adotou tão carinhosamente não faltam... a sopa Paraguaia, que delícia! a gente já fez umas adaptações que ela mui educadamente aceitou e não reclamou... a chipa... ainda não descobri o que é aquilo, mas é pra comer e é bom!!! 
E aquele sotaque mais gostoso de ouvir... é, a Hilda é nossa querida cunhada Paraguaia, preciosa demais pra nós!! Também não sabemos a idade, ela esconde por detrás daquele sorriso doce e dissimulado ao mesmo tempo. O Edgar é maluco por ela... e se não for a gente enche ele de beliscão e socos... Hildinha, temos muito o que te agradecer, por toda a sua paciência, não só com o nosso irmão, mas com a gente mesmo! se somos insensíveis, se somos negligentes, se somos distantes e ausentes... perdoa-nos, não o fazemos por mal. Te amamos, te respeitamos e queremos que você sempre esteja no nosso meio, como nossa família... a Silva Paraguaia mais especial!!! 
Nossa oração é pra que Deus nosso Pai, cuide, proteja e te abençoe em todos os dias da
sua vida... e que você viva muito feliz!!! Você sabe que no que precisar estamos aqui...
pro que der e vier!! 
Um beijão carinhoso do quarteto de cunhadas de cá: Vivi, Zell, Zan e Dárcie ♥♥♥♥






Dêgas... ele é um gato!!
O Edgar é uma figura. parece papagaio de português... não fala não, mas presta uma atenção!! Ele quando pequeno falava super rápido, a gente quase não entendia o que ele dizia... mas a gente se divertia com ele... hoje ele fala menos ainda do que falava, mas como diz o pai dele: melhor não falar que ficar dando bom dia à cavalo!! Deguinhas passou por uns perrengues, ficou dodói... mas Deus Papai rico em misericórdia o livrou do pior, e pra nossa alegria está aqui, celebrando mais esse aniversáro. Ahhh, a idade dele a gente sabe... rsrs... será que sabe?? esse povo esconde a idade!! vamos descobrir e depois contamos. Nossa oração Degas, é que o Senhor que começou boa obra em ti a termine!! Feliz Níver!!! Beijão das tias Vivi, Zell, Zan e Dárcie... e de todos os Silvas que te amam!!



Pra quem não teve oportunidade de curtir a festa, olhem as fotos... quem sabe na próxima estejamos todos  juntos...

























os que posaram pra foto estão aí... se não estiver é porque se escondeu... rss





Hoje é um dia especial, dois do mesmo ninho fazem aniversário (não sei a idade certa de nenhum dos dois), e vou deixar registrado aqui porque amamos todos os silvas, mas quem está mais próximo pode deixar recados, relatos e histórias gostosas de quem tem o privilégio de conviver.
Parabéns para Hilda Souza e Silva, a amada do Branco, e o Edgar Souza Silva (Junior ou Filho), o filho do meio desse lindo casal.
Saudades de vocês.
Um abraço de todos os SILVASandSILVAS




2 comentários:

Re disse...

é a tia Hilda merece um troféu por suportar em amor o tio mais grosseirao q eu amo. rsrsrrs
é lógico que lá a última palavra é dela, o baixinha "braba".
Mas com a gente ela é uma seda... né tia Hildinha. Sempre disposta a nos receber, sempre com um sorrisão lindo e cheia de quitutes e prendas. rsrs

Tia vc é uma mulher muito batalhadora, sábia, linda, em forma...
Lembro muito bem que quando menos, com 8 anos... vivia te enchendo a paciencia com minha querida cartilha, contando sempre a mesma historia. rsrs

E eu me lembro de vc falando em guarani com a Paula, Norma e eu não entedia nada... era engraçado.

Muito obrigado por sentir-se tão nossa tiia, vc tb nos faz sentir que somos mesmo FAMILIA. Vc é muito querida. E serve como equilibrio para mais esse tio cabeçudo e tão amado. AMO VC!

BECA

Edjane disse...

sem falar de quando fomos para praia e ela desfilou com o biquini e seu lindo corpão.
Eu chorava tanto né tia? CadÊ minha irmã?/???????. COmo foi gostoso usufruir de sua companhia em nossa infancia. Aquele seu apÊ na COHAB 1, também tenho boas recordações. E vc lembra?
Amamos vc, obrigada pelo suco de JACA para o VAL e por sempre em amar com carinho. Sei que vc me ama mto...rs
Edjane