segunda-feira, 21 de junho de 2010

em tempo....

Não foi apenas as manas queridas que ele dengou, a nós também pequenos e hoje já mais velhinhos sobrinhos.
Quando ele chegava tudo girava em torno de sua pessoa querida e engraçada.
Prova disso são essas pérolas.
Parabéns tio Celso.
e também temos uma pequena festa preparada pra você!!!!!
Parabéns e quantas velinhas mesmo?????

e pra encerrar com chave de ouro, o par de vasos: Makita e makitinha, parabéns celso querido!
amamos você
SilvasandSilvas
todos juntos
celebramos mais um ano de vida
que o PAi em sua bondade excelsa
concede a vc!

3 comentários:

Re disse...

Tio querido, como pode né?
Eu não consigo entender como um tio tão legal não tem filhos para mimar.
Enfim, Deus quis assim e sobrou para os caçulas e sobrinhos esse privilégio.
Todos aqueleS mimoS que vc nos dava. Bichinhos, livrinhos, histórias, orientaçoes, carinho, cavalinho, tantas brincadeiras.
Debochadooooo, mas muito sábio nas brincadeiras, para não magoar.
E mesmo depois de grande com tanto amor, com tanto cuidado, com tanto zelo... faz questao de estar com todos e com cada um.
Me lembro dos nosso passeios pelo Centro da cidade de Sampa, em sebos, casas de ervas, galerias... olhando discos antigos. e até achamos um do Gióis Jr quase compramos, mas que pena estava riscado, não deu pra levar.
Nossas paradinhas no Rei do Mate, eu querendo um pressão total(COM LEITE) e vc preferindo o mate com limao. Todo soja, todo natural, integraal.
Sempre tão amoroso, com palavras de incentivo, tanta história nessa sua bagagem da vida, e na vida em Cristo. Referência de filho, de irmão, de amigo e de (pasme!!)Pai.
Ah tio, sua vida pra mim é um mistério, você não costuma se expor como eu, rs. O´timo atributo, eu acho.
Voce não nos deu priminhos, mas vc se deu para nós.
Obrigada, pq sempre foi de coração.
E os frutos que vc dá, são de vida entregue ao Pai de toda graça. Suas ministraçoes, mesmo que em 10 min na hora do almoço, ficam gravadas no coração, e é tão claro como o sol da chacara.

Enfim, te amo!
Obrigada por aquela minha blusa da Hering, eu queria muitooo e vc me deu.

Pelos frutos os conhecereis... hei-lo aqui. rs Tio Celso José do arquivo. rs do arquivo dos silva.

Criatividade... o Segredo disse...

Puxa Reh, vc sabe se expressar...
Vc sabe mesmo!!!
Amém!
beijo
Amo vcs!!!

Zel disse...

Beka, ganhou o prêmio! foi a que mais conseguiu traduzir o Celsinho em palvras. parabéns sobrinha querida!!
o Celsinho... ah, é meu anjo aqui na terra.