domingo, 20 de novembro de 2011

Niver da " Preta ...

...fala pra mim, diz o que vc sente por mim...Preeeta!"
Tá, eu não consigo falar isso sem cantar a música.

Tantos e tantos acontecimentos nestes últimos dias e semanas não poderiam deixar esse momento apagado.
Afinal, de tantas festas e acontecimentos ela, a Preta ( minha mamãe) esteve envolvida em tudo. Nascimento do Théo, niver da Clara e festa da Clara, visita dos de Rio Preto... foi tudo uma festa constante, que quase não deu ainda pra recuperar o folego. Mas apesar de tudo, o Senhor tem ajudado, e mantido a Cê em pé, renovando, e trabalhando pra um aperfeiçoamento que só o Pai pode conceder.

Mams... Feliz Aniversário!
Oro que o Senhor te abençoe e te guarde, continue a te guiar, e te preencher com a sua Maravilhosa Graça!



Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.
Jó 42:2

Parabéns!!!

3 comentários:

Blog dos Silva disse...

eeeeeeeeeeee, q benção pri, vc é um xuxu.... tia cê vc é benção e hj pela manhã quando orava por você, me veio na mente o texto de salmos 103... leia-o hoje, se puder, e a minha oração é justamente de que o Sr te conceda dias mais felizes e cheios DELE do que foi no seu inicio.
Sei que o Sr é quem renova, revive e renasce em nós a cada dia e esse é o meu desejo sincero. Cmo disse no cartãozinho, aqui em casa amamos você. obrigada por tudo sempre. recupere=-se logo dessa gripe.... um bjo enorme e um grande e apertado abraço. te amo, edjane!

Vivi disse...

Pretinha querida...

"os que esperam no Senhor renovam suas forças ..."

Ele que é Soberano em amor e graça, te coroe sempre, como tem feito até aqui.
Grande abraço e muitos anos cheios de RENOVO!!!

TE AMO...

Zel disse...

Eu AMO ESSE CASAL!! é muito lindeza!!! rsss

beijos