domingo, 6 de novembro de 2011

29 de outubro!

A festa foi para os dois, mas dia 29 foi niver da dona MIriam. Ela é meio (quase totalmente) avessa a festejos e comemorações, mas foi o Senhor quem reservou essa data, e há 56 anos, para que nascesse, por isso e, não é pouca coisa: parabéns Miriam!!!
Que benção e bom motivo para estar junto com sua mamãe querida e trocarem figurinhas sobre qualquer assunto. 
Ficar descansando do sol que foi forte pro seu cucuruto né? Subir em arvores, lavar louças, brincar com água, caracteristicas que são suas e nós louvamos ao PAI por poder partilhar da sua vida.
Parabéns querida MIMI, filha, mamãe, irmã, tia, avó, mulher abençoada, cheia de talentos e dons, sempre disposta a servir e ser útil. Ainda que humana, como todos nós, é um exemplo de superação e admirada já que a cada dia se reinventa e não desiste, mesmo chorando, mas sempre levando consigo a semente do SAlmos 126.
Com amor, parabéns e um ano cheio da vida de DEUS!
As fotos que tirei estão muito ruins (ainda mais pq não tenho mais o editor de fotos q eu gostava) ei-las:

 fazendo bolinhas de algodão enquanto a vovó arrumava sua máquina
escolhendo e descobrindo histórias sobre os vestidos de sua vó  
bolinhas de algodão saindo direto da fábrica

 receba as flores que lhe dou e em cada flor um bjo meu
só no papo com a mamaezinha 
  verbo mamacaquiar= subir em árvores
surpresinha pro Branco, atarefado!
próximo post a festa dos dois, delinha e miriam



Um comentário:

Zel disse...

foi uma delícia o final de semana prolongado. valeu tudo: as comidinhas, os passeios, as conversas, os vestidos no varal, a água no quintal, até o calor que nos fez lembrar como é bom o frio, os pés lindos e delicados pra serem cuidados, o passeio até a mangueira com as crianças... tudo muito bom!! que Cristo seja glorificado em cada detalhe porque só Ele merece. Parabéns irmãzinha Mimi, foi muito bom recebê-la aqui na minha/casa da mamãe e curtir por mais um pouquinho da sua agradável companhia... beijos... amoooo