terça-feira, 29 de novembro de 2011

31+83= dinorah barbosa da silva

Ela é um presente para todos nós, é isso que ela é. 
Uma mulher aguerrida, guerreira, talentosa, engraçada, observadora, cheia de contos e cantos, trazendo alegrias de forma que todos a sua volta sejam influenciados, isso tudo faz parte do pacote dinorarístico.
Se Provérbios 31 fosse escrito hoje com essas Bíblias modernosas poderíamos ilustra-la ( ao menos este capitulo) com uma foto da vovó rodeada dos seus, em cada um dos versículos a gente vê nitidamente uma foto dela.... tentem...
Ela representa bem a mulher que todos nós queremos ser. A filha ajudadora, a irmã preocupada, a amiga confidente, a esposa que serve, a mãe que se doa, a mulher sempre com uma receita uma noticia, um assunto e que ama de forma VIVA.
Hoje a Dinorah completa mais um ano, mais um ciclo q termina, para amanhã começar a corrida do próximo, eba!
Nós somos mais que felizes por poder desfrutar da sua presença dona Dinorah, sempre nas rodinhas de conversa e quando a cabeça fica pesada corre pro seu cantinho e descansa, pra logo depois estar em volta da mesa (de novo) curtindo a gente e brincando....
A senhora é unica. Nenhuma palavra a define melhor porque cada um de nós vemos na senhora uma resposta, uma referencia. 
Com muito amor, saudades, carinhos, beijinhos, abraços, cheiros, "benção vó", e todos os comprimentos cabíveis nessa data especial..... orações, lembranças gostosas, risadas e apertos no bumbum, hihihihihi, PARABÈNS. PARABÉNS. PARABÉNS.... AMAMOS MUITO, MUITO, MUITO e ainda bem que a senhora o jeito de cada um manifestar esse amor e respeito. FELIZ DIA de 83.

3 comentários:

Gessel & Cenira disse...

Bom to aqui pra expressar meu respeito,carinho e admiração para minha Mamãe, sogra do meu Bem,Vovó dos meus filhos e Bisa dos meus netos. Só que ja to chorando pois não pude dar o meu abraço pessoalmente, quanta oportunidades perdi,e por falta de sabedoria, sei que a Mamãe é bem desencanada, vai me compreender, grande abraço ...

Zel disse...

Mamãe linda ...

desencanada ....

descolada ...

a alegria de nossas vidas!!!

Zel disse...

Preta, mamãe mandou dizer que ficou elas por elas.... ela também não pode estar presente no seu níver pra dar o abração!!! e ela te ama!!!!