segunda-feira, 16 de maio de 2011

picada pelo bichinho da pri....

Gente, eu queria há mto postar isso, mas não podia pedir ajuda a ninguem pq se não estragaria a surpresa e a ideia.
Então vejam com vossos olhos e sob vossos prismas..hihi
 todos nós os silvas temos caracteristicas pessoais (darthi didi), mas a nossa casa também é a nossa cara e a dessa vez é da ZELIA, olha só as pérolas dela....






lindas margaridas....



essa mão francesa feita de madeira ficou mto legal
o Dêla não vai gostar disso, mas assim mesmo tá organizado, tudo!!!
Que tal você fotografar um cantinho da sua casa e mandar aqui para nós???
Se vc não fizer, não se surpreenda se eu aparecer com uma fotota aqui...com a devida autorização OBVIO!!!
Bjo familia....

5 comentários:

Vivi disse...

uiia!!!!!!!!!!!
que máximo heim Edisssssss...
rsrs......

eu amo artes, aliás, tá na veia de nossos silvares, neh??????

Muito boa idéia !!!!
beijus....

Edjane disse...

fotografa um cantinho seu ai e manda pra nós tia querida....te amo e aos teus...
bjo enorme

Zel disse...

Didi, não acredito q vc fez isso!! podia ter me avisado pra ter dado uma organizada melhor... pensando bem, não ia ter tempo de arrumar nada... e ficaram legais as fotos. (ps: se usarem alguma idéia de decoração ou arte, não esqueçam de mandar minha parte $$)

Zel disse...

faltou o porta xícaras!!!

Edjane disse...

eu só não tirei dele. vou colocar dos seus vasos, mas ainda não achei a foto....rsrsrsrs
bjo