quinta-feira, 19 de maio de 2011

5.3 inteiro

Querido, mão para toda obra, ouvido, ombro e uma parte fundamental da familia SILVA.
Cada ano que passa amadurece e se torna como o bambu, mais flexivel e acessivel, ensinando com atitudes...
AMAMOS VOCÊ:
MAza querido, mano precioso, tio amado e pai e esposo sem igual.
feliz NIVER!!!!!!
FAMILIA SILVA
Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados.Salmos 84:5
prometo q dá proxima vez q nos reunirmos,tirarei foto da familia completa e recente.... não tinha, por isso não postei...edi

6 comentários:

Gessel & Cenira disse...

Parabéns Irmão !!!!! Grande e valoroso Homem. Pronto pra toda hora ( desde que não seja visitas ao hospital). Mas vc ja melhorou muito nesse quesito, grande abraço..

Criatividade... o Segredo disse...

Parabéns Irmão!
Deus te abençoe sempre!
um abração!
Te amo!
sua irmã caçula
Dal

Zel disse...

Mazza, lembra que uma vez você segredou pra mim?: é Zélia, não tem jeito, nós não vamos casar não, nós somos os dois mais feios!!! pois eu te digo: você é meu irmão companheiro na beleza... somos os mais lindos mesmo que todos digam o contrário... rssss e você além de lindo é super competente em serviços de toda obra, é mó atleta, é esforçado... e tudo o mais que já disseram de você... e é o nosso beiçola, o Vasni da Mamãezinha que lembra com saudades de histórias e causos envolvendo sua ilustre pessoa... recebe nosso carinho... perguntei se a Mocinha queria ligar mas ela falou que não, que era pra mandar um abração todo especial pro filhotão querido dela e mandar parabéns e um feliz 53 junto com toda sua família.
beijos, queijos, pamonhas, sucos e tapiocas (hummmmmm)
com amor dos daqui de UchoaCity

Edjane disse...

Ah meu, eu te amo tio maza, vc é o meu tio que convivi mais tempo e mais perto, suas caracteristicas são admiráveis, porque é do tipo: "põe debaixo da asa", ensina com sua didática e metodologia de próprias,é timido e disfarça isso colocando uns assovios (ou assobios), pegando um violão e constrange a gente sempre quando serve. Seja uma pamonha na sacola com bolo de banana, ou um cural pro sogro, ou uma farinha pra experimentar. MAs, sobretudo,vc surpreende mesmo pq já chegando nos "enta" e poucos, não para de sonhar... ir além dos seus limites (mesmo vc não tendo falado diretamente pra mim), ao prestar, ou projetar voos mais altos... admiro isso tio...é estimulante pra nós mais jovens...
Sei que vc não é perfeito (ainda bem, srs), mas escolho olhar pras suas virtudes e orar naquilo q vc pode melhorar, ou ELE melhorar em vc, rss.
MAs é isso, o Sr continue abençoando sua vida, sua saude, casa e familia, pq quando vc tinha pouco nos abençoou, nos acolheu, nos recebeu, nos serviu... AMO ir ai na sua casa e tomar um café com leite e prozear, seja de futebol (seu vira casaca) ou cantar "BArnabé". vc me protegeu mto na minha infancia ao me colocar na boléia do Detroit e do FOrdão e ler a biblia comigo, lembro-me fortemente disso e louvo ao Sr por vc amar minhas filhas como a um avô....te amoparabéns, era isso q ia te falar no telefone ontem....parabéns!!!!!

Unknown disse...

Meu beiçudo mto mais que lindo!!! Simplesmente amo.

Sem igual.
Parabéns!
=]

Vivi disse...

rsrs...ermão querido...

Parabéns, parabéns....

Voce está cada vez mais lindo, sabia?

É, a maturidade tem dessas vantagens...rsrs

Abba, em seu grande amor e graça, sempre Fiel, seja o teu prumo, como tem sido até aqui !!!

te amo !!!

beijus...