domingo, 15 de maio de 2011

nando, sim sim fotos...

Queremos compartilhar com os SilvaandSilvas de outras bandas e que não puderam estar presente na festança, as fotos da comemoração do níver do nosso precioso e mui amado Nando, o Dindão da vovó Dinorah, o Nando da Zel e principalmente o Fernando da Cenira e do Gessel.
Curtam!!

silêeeeeencio!!
vamos orar 
agora o boloooo
o sorveteeeee
 Parabéns e com quem será?!!!
   roubou meu bolo??
vai apanhar!!!

Nosso Dindão!! 
Amamos você!!!
by SilvaeSilvas



4 comentários:

Criatividade... o Segredo disse...

Fala a verdade família.....
Estava bom demais....
Foi uma festança boa, de gente animada, cheia de vida e que gosta da vida!
Comi tanto... mas tanto, que inté passei mal, mas depois dei um tempinho e comi mais um pedaço de bolo e uma bola de sorvete de abacaxi com coco, sobrou um pouco ainda Molê????
Dieta já.... depois do pecado da Gula.... afff
Ah.... sabe o que faltou????? a abobrinha que o Dela faz na churrasqueira, mas pensando bem ............ não ia caber mais nada no meu estômago.... estou com peso de consciência ... será por isso que aumentei o peso na balança???? rsss
Acho que dever ser isso, peso na consciência engorda... rsss
Nandão, obrigada pela festa... Zel e Dela, vcs são realmente especiais, sempre generosos e amorosos... Amo vocês por isso também!!!
Que Deus nos abençoe e nos conserve unidos, que cumpra em nossas vidas o propósito e sele a sua aliança conosco por misericórdia e amor!!!
Beijos com amor e gratidão
Dalzinha, luluca, Dardar, Dal ... eu rsss

Vivi disse...

HUMMMM!!!!

Realmente estava tudo muito bom !!!

A festa, o convivio, a comida, nham nham, como diz a Dindinha ..rsrs...
comemos demais , como disse a Darcie...

Paraparaparabéns Fer...

Muitos outros anos de vida ...

beijus...

Edjane disse...

é, nando, toods te agradam pq vc é nosso amado....eui te amo primo, demais, vc é um brother e amo ver vc feliz. PArabéns pelo niver, Q delicia de união.
bjo bjo bjo.... quando eu for vc assa um queijinho pra mim....poxa to aguada até...rsrsrs
bjo
rsrs
didi

Raquel Rodrigues disse...

Meu irmão mais lindo!! rs
Adoro te judiar, mas é de amor, ta?
Parabéns de novo!!
Muitas e muitas saudades!
Bjo