domingo, 27 de fevereiro de 2011

o tempo passou.... a promessa se cumpre!

Há alguns anos quando não tinhamos ferramentas tão democráticas como esta que estou a utilizar (digamos que tão virtuais também), sonhei com um jornal da familia Silva, fiz o layout só, acho que mostrei pro FER e pra Beca, na epoca, e tenho o boneco até hoje aqui guardado comigo. Ele, o jornal, seria impresso e mensal e teria vários boxes..... e nessa primeira edição a entrevista seria com a Vilma (queridona) da Silva,ela estava aqui em Sampa pra resolver algo lá no litoral e aproveitei a sua passagem na casa da tia Cê e fiz as questões ali mesmo a mão e... então, sem saber mais tarde a Priscilinda teve a ideia do BLOG e eu fiquei tão feliz com a rapidez do feedback da familia toda que abandonei o sonho do jornal e curti muito desde o começo o nossa chacara virtual,rs.
Mas, a entrevista permaneceu guardada desde aquele ano, tenho-a em dois formatos: escrita a mão pela tia VIVI, ela falou que não se lembrava disso, e a revisão feita por ela mesma, no ano passado causou-lhe surpresa.
Como hoje é um dia especial, e eu confesso, deveria há muito ter postado essa entrevista, acho ainda que ela precisa de mais uma revisão, o que o Senhor tem feito em sua vda surpreende a você mesma, não é?
MAs vou deixar a seu cargo, a revisão da revisão, ai você escolhe o canal, aqui ou lá no seu vivititeita...rsrs, o mais valioso de tudo isso é que a OBRA mal começou, e ELE já prometeu aperfeiçoar ainda mais até aquele GRANDE DIA......
Chega de introdução e vamos a entrevista.......
1) Qual o seu maior sonho?

Ter uma família feliz, saudável, estruturada e comprometida com Deus.

2) Qual o seu desafio hoje?
Superar a fase critica que estou atravessando sem desanimar, deprimir ou desistir.

3) Qual a sua alegria? O que te motiva?
Alegro-me em ver que ainda estou de pé sem me entregar ao desanimo. O que me motiva é que penso: - ainda há um fio de esperança, apesar de as vezes eu pensar que não há mais solução. Sei que Deus é fiel e me tem sustentado mesmo com toda minha negligencia e, sem sombra de duvida, ELE tem algum projeto para com minha casa.

4) Se pudesse escolher, hoje, algo para mudar no passado o que alteraria?
Teria honrado meus pais:creio que dessa forma tudo certamente seria diferente.

5) Uma vontade de......
Ser feliz, realizada com a família, os filhos....

6) Uma lembrança da infância....
As aventuras, brincadeiras com meus irmãos que eram quase os únicos amigos (mas não faziam falta outros). Éramos felizes. Não nos dávamos conta da pobreza, escassez de comida e pés descalços, etc.

7) O Senhor é para você.....
Meu sustento, arrimo da minha sorte, minha fortaleza apesar da minha negligencia e do meu afastamento. Sei que não sou nada se o Senhor não me sustentar!


8) Aonde você quer chegar?
Não tenho grandes sonhos. Só quero ver meu filho liberto das drogas. Entregue ao Senhor. Não importa de que forma há de ser essa libertação. Deus sabe todas as coisas e tem o melhor pra mim. Sei, confio Nele!!!

9) Seus filhos, sua herança.....
Quero que Deus trate com eles, abra os olhos e possa alcançar o coração deles e que o querer Dele se cumpra na vida de cada um. Bruno e Peróla - meu maior tesouro! Se Deus fizer isso, será o melhor, serei FELIZ então.


10) Uma mensagem para família SILVA.

Não estou no meu melhor momento pra deixar mensagem pra quem quer que seja, mas um versículo que não sei o endereço é fundamental: é um mandamento: “ Filho, honra teu pai e tua mãe para que te vá bem e tenha vida longa sobre a terra.”








3 comentários:

Gessel & Cenira disse...

Parabéns VIVI vc é a poeta da familia ..Sabe lê e sabe escrevê .
Porque, quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda terra, para mostrar-se forte a favor daqueles cujo coração é perfeito,,2 cron,16,9a
prossiga p/ frente e p/ onde Deus está, gde abraço..amo-te..

Unknown disse...

TIa VIII!!!
Parabéns!!! Seja abençoada em tudo o que por sua mão e seu coração!!
Muitos anos de vida com saúde, amor (diga AMÉM!!rs) e paz que excede todo entendimento!!
Amo vc!!

ps.: na semana passada estavamos no metro e sentamos de costas pra uma moça loira de cabelo nos ombros.....A CLara começou a te chamar:"VIVI, VIVI!!". Meu, demorou pra eu convencer a pequena de que nao era vc! rssss

Zel disse...

Vivi curu, ermã...
Deus tem mais pra você, e sabe que é do melhor!! aguarde!!
desejo-te muita felicidade, igual ficou estampada no teu rosto no níver... aqui em casa.... que diliça!!!
te amo ermã!!!