domingo, 27 de fevereiro de 2011

ela chegou onde queria: quinquagenária ou 5.0

e vc quer que eu mande uma história na hora assim???
essa vvviviviviv é a tia vilma?!
Então,a HISTÓRIA da Tia vivi, começa assim:
"era uma vez numa certa família Silva que morava numa casa sem paredes no meio do Bananal, na metade mais leste do imóvel rural antes ex- Pereira e então Silva, depois ex-silva e voltou Pereira, entre a Azimutal que limitava a Gleba Schimidtz
e a pequena amostra da Pedreira Oeste do Sertãozinho...... então o Sítio, uma fatia...
Eu estava fazendo mamadeira pra ela, lá na chácara onde o Beinjanóis nasceu.
Ela era baixinha e andava sem parar....e começou a espirrar e não parava mais. Acho que estava constipada.
- E porque eu fazer mamadeira pra ela? ah, vc não sabe que a minha mãe tava cuidando do nenenzinho mais preto que nasceu lá em casa?
Aliás, nem sei se o teimosinho já havia nascido....pensa num rapaizinho encardido!!!
Mas os Silvas sabem que minha mãe tinha muitas outras coisas para fazer....
Então, como eu ia dizendo, havia uma panelinha de alumínio, cabo escuro,
dedicada exclusiva para esse fim... e eu dissolvia o amido e o açucar com um teco de agua.. colocava o leite para ferver, quando estava bem quante, colocava aquele engordante...e saia o mingau da nenenzinha......depois de ferver um pouco... fazia esfriar... colocava na mamadeira; claro que eu tinha o DIREITO de raspar e lamber a panelinha (e lavar depois, claro) e ela se encostava num cantinho confortável qualquer e sugava aquele energético...(a Aveia, ameixa, o mel, era só imaginário)não sei de onde vinha o leite....mas tinha maizena e açucar... ( embromeixschan)
......a história do fogo no pano de alcool no pescoço.... foi bem depois...... é outra história......e ela era um pq mais velha, uns tres ou 4 anos.... por Celso Silva

Não falta o que escrever da querida Vilma SIlva, seu nome significa VItória,  e é isso que o ABBA tem te concedido desde que nasceu.
O Senhor tem guardado e cumprido a promessa que fez a seus pais: "Minha casa e eu serviremos ao Senhor", por obediência e obra de SUA Eterna Graça, você foi alcançada por esta Palavra e por mais distante que tenha andado, Aquele que a formou no ventre da dona DInorah, sempre teve SEus olhos fitos em você, cuidando, sarando as feridas, sustentando seus braços e fortalecendo seus joelhos, muitas vezes cansados. Enxugou suas lágrimas quando nenhum de nós poderia fazê-lo, ouviu seus questionamentos e guardou CADA UMA de suas orações.... Que DEUS maravilhoso é esse que nos CONDUZ em triunfo.
Há muito o que dizer, mas vamos deixar pra que todos compartilhem nesse dia especial para todos nós .....
TOdos os silvares te amam, te abençoam VIlma-vitorioso.
COm amor eterno te amei, é o que ELE diz.
Amamos você.
SilvasandSilvas 

2 comentários:

Re disse...

tia vivi!

quem te viu e quem te vê.

UmA lição p todos nós, lição de mudança de vida: do cativeiro para liberdade em Cristo; de força tirada da Rocha qd nada mais pode ser feito; de alegria, de ânimo, de humildade, de GRAÇA, de sensibilidade...de temor, de corrida, rsrsrrs.

Muitas coisas p falar de vc, e pra vc.

Mas uma mais importante pq ser ETERNA:
“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (1 Coríntios 2:9)

Poderia ser qq outro complemento, tipo "que Deus tem preparado para aqueles que são perfeitos, para os super espirituais, etc."
Mas é para aqueles que O amam.

quer mais?
Não penetrou no meu coração,
nem ao seu, nem ao do pr, nem ao de ngm... é surprise!

te amo.

bj reh

Vivi disse...

Rê, voce é linda !!!!
Te amooooooooooooooo !!!
beijinhos.........