terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

atrasado mas lembrado, dia 23 de janeiro


Em pleno domingo,dia de comer pizza,cochinha,esfirra......hummmmmmmmm,mas que pena; eu não estava em sjrp! Mas não esqueci de minha nora preferida:
Raquel-Raquel-Raquel
A minha nora é mulher do meu filho,e mãe de minhas netas, costumo cantar assim para Melissa e Mariana.
O que falar dessa loiraaaaaaa linda?!!!!!!!
Quando chegou aqui em SJRP, era muito brava, reservada, bem dificil de conviver com ela, RSSSS....Mas graças ao Pai que nos molda conforme a vontade dEle, hoje ela está bem diferente...Mais bonita, Mais mansa,ja aprendeu a conviver com a gente e está bem mais amável.
Hoje vemos ela no nosso meio rindo, brincando e aprendendo cada dia mais.
Ah Raquel!!! Te amo em Cristo e muito. Meu desejo é somente que Cristo cresça em vc mais e mais e, poder te ver fortalecida a cada dia pelo nosso Senhor Jesus Cristo e firme na Palavra cada vez mais.
Te desejo: PAZ, ALEGRIA, SAÚDE, PROSPERIDADE; que em Cristo seus desejos, todos, sejam realizados...... mas espera que o tempo é do Senhor.
Quero que vc se sinta abraçada bem forte pela família SILVA tá....
Perdão pelo atraso.
Por mim sua sogra,mãe,amiga,companheira,o meu abraço carinhoso.


assim que chegou na familia silvares 
observem a evolução, rs 
a familia dos polacos benditos, gente como pode né? 
ao natural, linda!
amamos vc rquel, bem vinda sempre!
parabéns mto mto!!!!
SILVA-SUELI e AJS


5 comentários:

Criatividade... o Segredo disse...

É.... o tempo tem feito bem a todos nós.... rs Graças à Deus né!!!!
Raquel,
Peço à Deus que te fortaleça em Cristo, que complete em sua vida promessa dEle, pq sei que Deus tem um plano Santo pra toda nossa família e isso te inclui...
Inclui a nós Todos... Louvado seja Jesus por isso!!!
Vc é uma mulher linda, inteligente e capaz de muitas coisas, acredite!!!
Desejo que sua vida melhore a cada dia e que vc veja isso e agradeça a Deus!
Que Deus te dê Sabedoria, Saúde, Alegria, Prosperidade e Fé!!!
Te amo loirona!!!
beijokas e um abração

Gessel & Cenira disse...

Parabéns !!!!!!!!!!
Que o nosso Deus te habilite em cada area ,filha ,esposa,mãe e nora ...
grande abraço...Que sogra vc tem!!!!

Unknown disse...

Feliz ANiversário!
Que vc tenha muitas alegrias e muito sucesso nesse ano!!!
Bjo

Vivi disse...

Raquel Querida !!!

Parabéns Parabéns ....

O meu sincero desejo, nesta data em especial, é que Ele te ame mais e mais , e mais, como Ele mesmo pode amar...
Ele é maravilhoso e, nos tem demonstrado desse amor todos os dias.
Parabéns loira linda, e ve se deixa
de bobagens e pare de procurar defeitos em voce !!!
Procure antes, motivos pra louvar ao Senhor pelas tuas vitórias !!!
Tudo o que de bom Ele possa te dar, é o que eu lhe desejo...

Com amor,

vivi

Zel disse...

Raquel feia, esposa de um loireco mais feio ainda e mãe de duas loiras feias.... eita nózes... quanta mentira!!!
Parabéns Spiça, "Seja Deus gracioso e te abençoe e faça resplandecer sobre ti o Seu rosto e te conceda Paz!"
e o bolo, vai ser quando??? rsrsrs