quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Visitas...

De novo a casa lotada, isso é muito bom!!
Foi visita pra todos os lados: visitas ao BRANCO, visitas ao Eder, ou Gueleleo, Tio Boca... como preferirem... (vou perguntar como ele prefere ser chamado rsrs), visitas ao nosso querido mano primogênito Astolfão e a nossa amada cunhada/prima Sussu e o encontrão final foi lá, na casa da Mocinha, em Uchoa. Curtam as fotos e quando der podem agendar uma visita... estamos sempre em casa, salvo nos dias de consulta da nossa pequena Mocinha que precisa, merece e deve ser toooooda cuidada!!!
 quem vê pensa que são super comportados... rsrs

 maaaaaannnnga!
 qual seria o assunto?
 teve até mimo ao primogênito
 ele gosta de banana... como gosta!
 cafézinho?


almoço no dia 15 de novembro com os Rodrigues Silva
 sobremesa?? creme caipira
 despedindo da Preta... 

Dia 29 de Novembro é feriado Nacional dos Silvas, todos estão convidados e convocados a partir das 17 horas... será que conseguimos reunir os ONZE  filhotinhos com a Mamãe Dinorah??
TOMARA que SIM!!!! Até lá então! Abração.

não tenho as fotos das visitas ao Dêgas, Fofão e Eder... podem mandar que eu posto.

9 comentários:

Edjane disse...

que diliciaaaaaaaaa, q benção!
casa cheia de gente da melhor qualidade, e comendo do bom e do melhor, e como vcs ficam magrinhas assim?
fala serio.....
olha feriado foi mto bom, vc avisa pros chefes, q ali quem sabe eles declaram ponto facultativo...ahhhhh
queria tambem estar, não sou filha, mas sou neta uia!
q bom ver todos....bjos com amor

Re disse...

é verdade, estão todas magrelas, vou ficar desfalcada com minhas gordurelentas companheiras. rsrsrs
elas me amam, me fazem mal, mas nao fazem questão de me abandonar, e eu não sou assim mal criada, só c os de casa. rsrsrrs

preciso emagrecer preciso emagrecer preciso emagrecer.
preciso emagrecer preciso emagrecer preciso emagrecer.

Bom, gorda ou magra estarei aí... rs nao sei qd, mas estarei.

muito obrigada pelo post ficamos aqui imaginando as bagunças. rsrss e a voz gritenta do tio dega com o tio Dela, gritando qq coisa p tentar tira-lo do sério. Mas ele é pior ainda, pq nao se irrita com quase nada.
zuando ou dando nomes pouco ortodoxos é muito gostosa essas bagunças familiares rrsrs, de brincadeira mas tem alguém lá GRITANDO.

BEIJOSSSSS

Zel disse...

O convite foi estendido à toda a família SILVA AND SILVAS.... a convocação foi para os ONZE filhos, estou com DEZ confirmados, só falta um. queremos netos, bisnetos, sobrinhos, cunhados, primos.... todos que puderem e quiserem vir.
beijos ... té lá!!!

Vivi disse...

ah!!! eu vooooooooou !!!
que bom demais esses motivos que temos pra nos encontrar e fazer muita festa!!!
só eh lamentável o fato de não poder eu levar o meu mais ilustre filhO ( pois a mais ilustre filhA estará conosco) pra esse evento de suma importância !!!
que bom que eh ter a mamãe conosco !!!
vamos aproveitar ao máximo a companhia preciosa delazinha, mocinha !!!


contem comigo !!!
beijusssssss

Gessel & Cenira disse...

Um esses encontros são otimos, só que nos impolgamos nos comes e bebes,ai; haja caminhada, e nem sempre resolve.A comunhão pode ser gorda, mas o rango tem que ser magro.Estamos super animados e se Deus permitir astaremos ai com muita gte,grandes e pequenas.Não muitos que completa 82 primavera,verão,outono e inverno...hum nos temos esse privilegio, Graças a Deus. grade abraço e até mais .

Zel disse...

AH, "eu não me caibo de alegria!!!"
quero todas as gentes; de Rondônia, Sampa, Rio Preto... de todos as tribos, povos e raças... hahahaha....

Edjane disse...

uia, mas esse convite tá bom demais..... ui ui ui
podiamos fretar um minibus, rs, pra caber todo mundo e aí iriamos como quando eramos crianças.....ai q delicia....
bjop
bjo

Criatividade... o Segredo disse...

Estamos esperando.....
ueba.....
inté!

Unknown disse...

To inoooooooooooooo!!!!!! UEBAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!