segunda-feira, 14 de maio de 2012

O Nando é tão especial, lá dos Rodrigues ele é o recheio do bolo, o do meio, aquele que aprontava e nunca sobrava pra ele, ou era a QUEL ou era a PRI, hihi.
Escorregava a milhão no corredor lateral com a água de sabão, ou com a mangueira, seus bolos eram os mais maneiros, sempre tinha um carrinho ou um personagem preferido. Sempre gostou de aventuras e foi criança de verdade.
Ganhava batalhas bíblicas para os meninos na sala do "tio César", e o redemoinho na testa sempre foi um charme a parte, suas bochechas rosadas e seu jeito "na dele" sempre o fez admirável.
Tem os seus preferidos, é verdade, mas sabe agradar a todos, é educado, engraçado e inteligente. Se não gosta; não fica em cima do muro. Não tem receio de desagradar, fala pouco, mas quando tem liberdade não precisa nem falar, a gente entende pelo olhar, rsrsrs.

O cara é trabalhador e o que coloca á mão para fazer, faz benfeitíssimo, e isso não é redundância. Gosta de boa música e é bom músico também, daqueles que tiram música de ouvido e acompanha qualquer um (até os desafinados né primo?)
Escolheu estar na contramão, enquanto todos procuram o sucesso e o boom profissional, ele foi pescar e ficou por lá mesmo, rsrsrsrsr, e amamos vê-lo feliz, realizado e fazendo o que gosta, como diria um cara de quem ele é fã: " eu só quero sossego, eu só quero é sossego" e isso o define.
(eu não sou uma das preferidas, dá pra ver pelo olhar desprezível a mim, hahaha, mas eu amo demais ele)
Fer, desejamos a você muita pipoca no cinema de hoje. Parabéns, parabéns e sorte de quem pode te dar um abraço e desejar feliz aniversário de perto. AMAMOS VOCÊ 
muito........sabe (ele odeia que fale português incorreto...)
  

2 comentários:

Pri Rodrigues disse...

Nandinhoooo...
Felicidadessss... Teh mais maninho!

vivi disse...

Ae Fe...

parabéns....

Te amo.