domingo, 15 de abril de 2012

o Senhor é bom para você!


"Comemorar quantos anos eu tenho?
pra que???
sinceramente eu não sei fazer isso da maneira certa.
Isso me trás um jeito egoísta querendo que nessa data eu seja paparicada por todos...
E convenhamos, nem todos estão dispostos ou afim de fazer isso.
É horrível quando pessoas que amamos não querem e nem se esforçam pra isso, mas horrível ainda é esse sentimento que me faz pensar que eles são obrigados a fazer isso.
Que raiva de ser assim horrível egoísta e chata.
Sou exigente demais para o meu gosto.
Queria ser diferente.
Quero ser diferente.
Quero oferecer esse carinho, esse afeto, esse gesto de amor para as pessoas sem esperar nada em troca, pois quando dou um presente é porque eu desejo receber no meu...
Me perdoem todos que eu presenteei esse ano, pois só foi pensando no retorno.
Deus me transforma, quebra esses atos, me ajuda a ser mais sincera e não bajular as pessoas que estão em minha volta.Me ensina a ama-los.

Me perdoa pois pessoas me surpreenderam hoje, Vilma Silva, essa me ama, e tem desejo de demonstrar isso escancaradamente., Chorei hj Pai, pois tenho uma mãe que não dou valor as vezes. Obrigada por ela, na verdade hoje eu quero desejar PARABÉNS a ela, pois ela me aguenta desse jeito todo ai de cima há 24 anos." pepê.

Bem, dizer mais o quê? 
O maior presente você recebeu.
AMAMOS VOCÊ.
FELIZ ANIVERsÀRIO 
SIlvaseSIlvas
Pepê, você é um exemplo de amor, cuidado, zelo e graça do Senhor sobre a nossa família, ELE tem cuidado de você nestes 24 anos, forjando seu caráter, tirando as arestas e fazendo com que a vida DELE se manifeste na sua, a obra que ELE começou (ainda bem) Ele completará. Descansa NELE.
"Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento.
Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão;
Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. "
Isaías 40:28-31

3 comentários:

Vivi disse...

Filha somos todos assim...

não podemos ser contrariados, desapontados, mas Ele nos ama...

incondicionalmente...

A L E L U I A !!!

te amo hoje mais do que ontem e menos que amanha...

beijinhos

daqueles que voce gosta...

Zel disse...

Quando um dia eu crescer e passar dos 1.60, quero ficar linda e alta como ela... :)

Edjane disse...

pepe, amo tanto vc, o potencial q vc tem, assim de graça, o q tantos lutam ser ou ter vc já recebeu, rs, é nova, jah viveu tantas experiencias nessa sua tão nova vida, Aproveite os dias bons para celebrar e agradecer, porque os dias maus existem, é verdade, o PAlavra nos diz isso, e quando eles virem, ou passarem por sua vida, o Senhor lembrará você do que ELE È, e ELE não muda, ELE permanece e nós com ELE , isso é uma BAITA SEGURANÇA. DEscansa o seu fardo sobre ELE, ame-o intensamente, te amo prima linda