terça-feira, 3 de abril de 2012

4.1 cilindradas, novinha em folha!

Que delicia foi levantar hoje e lembrar que a Darcie aniversaria. Filha caçula, irmã engraçada, tia querida, amiga, inteligente, risonha, ama o colo da mamãe Dinorah e do irmão Degas, ainda que seja pra brincar com as irmãs e irmãos, tem sempre alguma dica, conselho e ponto de vista e isso é muito bom.
É importante se relacionar com gente que tem o que dizer, que conhece, que sabe um pouquinho (ou muito) mais que a gente, e aprender é uma de suas facilidades.
Ama sempre; serve; se distancia quando acha necessário e, quando não, está as voltas de nós com sua risada gostosa e contagiante de quem sentimos muita falta.
Amamos tê-la por perto, sua vida é uma benção e somos enriquecidos por tê-la.
Desejamos todos, um ano cheio da vida de DEUS sobre você e os seus, que suas escolhas, decisões, tomadas de atitude, sejam sempre pautadas pelo AUTOR da sua vida. Que os desafios que se postam diante de você sejam sempre pra seu crescimento e para galgar novos patamares.
Você é especial, amada e a única que carrega o BARBOSA da dona Dinorah, portanto, desfile pra cima e pra baixo com esse privilégio, ainda bem que você tem mais que um irmão se não sairia competição na certa, hihih.
Parabéns por mais este novo ano, aproveite-o, curta-o e consagre-o ao seu PAI querido, aquele que tudo sabe, conhece e sonha a seu respeito.


Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.
Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.
Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades,
Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia,
Que farta a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia. 
Salmos 103:1-5


Amamos vocÊ sempre , parabéns, parabéns!!!!!

2 comentários:

Criatividade... o Segredo disse...

Graças Didi!
Eu recebo todas as dádivas e bençãos que o "Pai" tem para mim, pq até hoje ele esteve comigo e por mim!
Peço à Ele que toque o coração e desvende os olhos de todos, para uma revolução de amor e respeito a "todos" os seres, criaturas, espécies e ao planeta que tão bondosamente nos proporcionou, mas peço principalmente que o faça nos que eu amo, na minha família. Este seria meu melhor presente, uma nova visão, uma nova postura, uma vida de AMOR e RESPEITO.
Obrigada pelo amor, pelo carinho, pela dedicação, você é uma benção!
Que Deus te abençoe e seja por ti e contigo!
Te amo!
Dalzinha

Vivi disse...

Parabéns, curu ermã...

te amo !!!

bjs...