quinta-feira, 28 de abril de 2011

sonhar e trabalhar

Ela sonhou primeiro e depois arregaçou as mangas.....vejam vcs mesmos.
 Reza a lenda que a dona Dinorah BArbosa da Silva tinha uma penteadeira não sei o queêeee e dona MIriam da Silva sonhou com essa benditinha e não falou nada pra ninguem; vindo aqui pra "lonjura" da ZN, numa noite fria, vimos algo 'a ser jogado fora', ah... mas não para nós: caçadoras de relíquias reutilizáveis, hihhihi, (um termo mais bonito para bugingangas, né?). Os olhos da Mimi, brilharam e (eu juro) ela me fez ir lá (forçada, amarrada) pra dar uma olhada na pecinha...e foi amor a primeira espanadinha, carregamos pra dentro a dita cuja e ai ela já saiu falando que era dela, pq isso e aquilo.... nem tive oportunidade para deseja-lo e olha q ficou alojada aqui em minha propriedade.... mas como o sonho é dela e o trabalho (duro) também, nem questionei, né minha gente....afinal tudo o que é dela é meu e vice-versa.... Vai ficar lindo, é uma peça do Brasil colonia e tem selos de importação, deve ter vindo de navio cargueiro... uia, só tiramos a porta de cima e vai ficar assim mesmo... depois postamos o resultado tah? E, vovó, conta para nós que móvel era esse q a boneca fala e a tia Cê ratifica.
Beijos em todos os Silvas q lembram de suas infancias felizes....

5 comentários:

Criatividade... o Segredo disse...

Caçadora de tesouros hein Mimi???
Linda a peça!!!
Quero vê-la terminada!
beijokas
Dalzinha

Criatividade... o Segredo disse...

snif snif....
aqui em Rio Preto não achamos nada parecido... só aí na terra da garoa é possível mesmo... rssss
vou me animar a terminar meu guarda-roupa.
depois mando as fotos do antes e depois.
bjooos

Edjane disse...

aE.... isso tia, seria otimo....bjo

ZAN disse...

Quero ver as duas peças terminadas...

vamos ver qual fica pronta primeiro...

Mí veja o estado da peça, vc pode dar acabamento com verniz maritimo fosco ou cera em pasta incolor.Beijo

Zan.

Zel disse...

que peça linda! dona Mimi artista/artesã... hummm... vai ficar linda!