sexta-feira, 8 de abril de 2011

bora honrar a quem amamos


Aprendi que honra é um principio. Honrar pais, autoridades constituidas, conjuges... sem falar de Deus né? Mas isso me pareceu muito bonito na teoria e um pouco distante de nosso dia a dia, foi quando de uma forma cristalina a pessoa falou, honrar é também respeitar na ausência..... nossssaaaaaaa!!!!
.....

Que simples assim, demonstrar nosso respeito e admiração às pessoas a quem amamos.
NAda mais justo do que honrar nossa matriarca. ela está geograficamente ou fisicamente distante de alguns SILVAS, mas, mais próxima de outros. Os de perto podem manifestar honra estando com a dona DInorah, alegrando o coração dela da forma q ela gosta e deve né?
A gente aqui, de mais loooonge tenta honrar como pode.... e essa é uma das maneiras. Para alegrar os nossos olhos e calar a saudade da nossa matriarca.....
 




  Amamos a senhora Dinorah Barbosa da Silva




 


6 comentários:

Pri Rodrigues disse...

Ai que saudades da minha vovó!!!!
Quero tanto vê-la... vou fazer o possível pra estar nas próximas férias por aí, ok?

Gessel & Cenira disse...

HONRAR é amar,amar é servir; Bom isso é um principio de Deus: de dez é o quinto mandamento,e o primeiro que vem com uma promessa,Honrar para que tudo te vá bem e vida longa.. Ninguem quer ficar velho ;Mas Quem é que quer morrer jovem? .
Zel voceis ai é que são abençoados tendo em vossa casa a Patri-arca do Senhor e minha (nossa) Mamãe CURTI mesmo.bjão

Vivi disse...

ermã, se levarmos em conta o fato de que toda autoridade é instituída por Deus, como o fato que é, entenderemos a seriedade do fato e, em se fazendo o contrário, estaremos desobedecendo ao próprio Deus !!!
Logo, é de fundamental importância "à quem honra, honra!!!".

PRECIOSO POR DEMAIS O TEMA ABORDADO POR TI!!!
Que Ele desvende os nossos olhos!!!

beijão ...


QUE LIIIIINDA NOSSA MAMI!!!

beijos nela também ...rsrs

Zel disse...

Meninas, meninos, todos os Silvas: eu sei que minha casa é a privilegiada em ter a nossa Mocinha Matriarca todos as manhãs, tardes e noites, todos os cafés da manhã, almoços e jantares... todas as picadinhas do destro, da insulina, da AH, a medicação, o bate papo de manhã logo que ela acorda, o bate papo a noite, antes de deitar, as nossas costuras, a companhia enquanto varro a calçada ou enquanto coloco a roupa no varal e tantas outras coisinhas quando ela sempre está por perto... tudo isso é pra mim privilégio, uma grande honra e benção, que eu libero pra todos vocês que também a amam e queriam estar no meu lugar...
A Mocinha Dinorah é a pessoa mais "descolada" que eu conheço e tenho o prazer de conviver e compartilhar os meus dias em horário integral desde julho/2008... por isso repasso pra vocês todo o amor e carinho que recebo dela... Mostrei o post à ela e ela respondeu com alegria: "manda muitos abraços e beijos a todos que sempre se lembram de mim e mandam recadinhos... amo vocês, meus queridos Silvas."

Criatividade... o Segredo disse...

É mamãe... honrar para que te vá bem, e viva muitos anos!!! "VIVER MUITOS ANOS E BEM!!"
Te amo, a senhora é preciosa, eu deveria demonstrar mais isso.
Peço à Deus que te dê saúde e tire-lhe as dores, a canseira, a fraqueza e te dê ainda mais bençãos e graça!!!
Que Deus abençoe a Zellzinha, que ela Viva bem e muitos anos, pq está é a promessa que Deus tem para com ela!
Um abraço gostoso, com muito amor e saudades.
Me perdoa as falhas e omissões!
Te amo de viloto!
sua caçula
Luluca

Celso José disse...

VBORA HONRAR E VBORA COM QUEM HONRAMOS, PRI E GALERA SILVA!!!!

JÁ QUE DEUS MANDOU TÃO DOCE, SANTO E ALTAMENTE RETRIBUTIVO MANDAMENTO;

E JÁ QUE ELE NOS AMOU E ENTREGOU SEU FILHO POR TODOS NÓS;

E FEZ-NOS PARTICIPANTES DO SACRIFÍCIO NELE;

QUE NOS INCLUIU NA SUA GLORIOSA RESSURREIÇÃO COM PODER;

E NOS FEZ ASSIM, NELE, SEUS FILHOS:

eféios 2.1-6.

VAMOS HONRAR E ORAR QUE TODOS NÓS CREIAMOS E HONREMOS;

PARA QUE NO ARREBATAMENTO,
QUE TÁ CHEGANDO AÍ;

E NÃO VAI DAR TEMPO DE MAIS NADA;

QUE VENHA CRISTO!!!!

NOS ARREBATE JUNTO COM ELA;

E DESSA FORMA COMO DIZ GIÓIA:

"NINGUÉM DE NÓS FIQUE SÓS"!!!

BEIJOS...

tc.