sábado, 26 de março de 2011

Email



Ela está dodói, pegou uma gripe e pra piorar está com uma alergia terrível. Ontem recebeu a visita das meninas de Rio Preto e o netinho caçula, o que a deixou mais alegre.Essa noite ela disse que dormiu bem mas acordou tossindo. Dei café na cama e ela voltou a dormir... ainda está dormindo.

só pra mantê-los informados, ok?
...
não esqueçam de me confirmar o seu email... manda lá só uma frase para delaezel@gmail.com :"Zel, meu email"

beijos 
queijos
e conoscos... rsss
Zezinha

4 comentários:

Criatividade... o Segredo disse...

MoLê,

Que mocinha mais linda!!!

uuuuta


saudade

Luka

Vivi disse...

Hummmm...

Acredita que já estou com saudades?
Acordei espirrando, mas sou uma alérgica de marca maior, logo, não sei do que se trata...

A carinha dela tá de poucas risadas, mas bem que ri muito quando judia e é judiada pelo NETINHO ...rsrs....

Brigada por tudo ermazinha...
bjinhos na mami....

amo
porque Ele nos amou primeiro

cativa sou porque fui conquistada, em AMOR...

Gessel & Cenira disse...

Oi gente, guarda noturno será que tem algum atialergico? Eu tomo polaramine ou loratadina e p/passar pode ser cremefenergam ou Andantol creme..gde abraço..

Edjane disse...

ah vovozinha
linda
ainda q dodóizinha..
saudades com amor
dizinha