terça-feira, 8 de março de 2011

André Marcos, são quantos mesmo?

Ele nem está na cidade e tampoco verá hoje nossa lembrança, mas ainda assim, registramos que o grande André Marcos aniversaria hoje.
Com seu jeito de ser, André Marcos está sempre conosco e é solícito sempre.
ELe é o caçula dos FerreiraSiIlva, mas é o gardião da Déborah, está numa fase de decisões e escolhas né André!?

É inteligente e cada dia mais belo, já falei pra ele investir na carreira de jogador de basquete, rs, mas ele não me deu trela. Lógicamente, seus pais e seus irmãos tem muito mais pra dizer a seu respeito por conviverem e comungarem com você, nós aqui dos SilvaandSilvas só queremos ratificar que você é querido, amado e muito engraçado, que amamos você, que louvamos ao PAPAI por te-lo dado a nós seus parentes; nossa oração é que você se torne um NELE e encontre PAZ em todas os seus caminhos. Lembra-lo, para aproveitar sua juventude para servir ao REI  e engrandecer o REINO DELE.
Seus talentos sejam todos multiplicados e bem usados em tudo o que você fizer e escolher.

Com muito amor, bom acamps!
Familia SilvaandSilva

8 comentários:

Vivi disse...

André queridão !!!

Herança do Senhor, da linhagem de Dalvina e seu Vasne, pais zelosos e que sabem o valor da Herança.

Que o Papai cuide de ti com Seu infinito amor...

PARABÉNNNNNNNNNNNNNSS...

mUITOS outros ainda virão..

beijus

com amor,

vivi

Criatividade... o Segredo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Criatividade... o Segredo disse...

Esse garoto sabe ser bonito!

É educado, engraçado, amoroso, gentil, e tbm é alto ... é um gatão mesmo!

André,

Pouco foram as vezes que estivemos juntos, mas nessas vezes, vi em vc um alguém do bem, bom, generoso e amigo.

Sei que quem convive com vc pode dizer isso melhor que eu.

Peço à Deus que te conceda graça, sabedoria, saúde, prosperidade, alegria e fé!

Te amo meu lindão!!!

tia Dal

Unknown disse...

Bonitão!!!!

Amo amo vc.
=]

Zel disse...

Aee gatão!!
Muito bem feito... tá ficando véin tb!! rsrsrs
Deus te abençoe André, agora e todos os dias que Ele te der o respirar...
beijão
tia coruja que ama sobrinho... tia Zel

Edjane disse...

andré eu te amo de gratis, rsrs.
Homem de valor, mto o Senhor tem pra te dar, mesmo q vc ainda dê piruetas no meio da rua pra aninha rir.
bjo
didi e ana helena

André disse...

Awww... assim eu vou chorar... ;(

Rs... Obrigado à todos (as) pelas manifestações de amor e carinho. Agradeço à Deus pela vida de vocês que fazem parte da minha família.

Amo muito vocês!

Gessel & Cenira disse...

Grande!! acho que é meu maior sobrinho, agora maior de idade.
Parabéns grande beijo....