quarta-feira, 28 de março de 2012

Sim, hj é dia dele!

Fui incumbida da difícil missão de escrever sobre alguém tão único como o tio Edgar. É difícil porque eu resumo minhas experiências com ele em 3 coisas:

1° - Ele grita. Se vc não acompanhar o ritmo do raciocínio DELE, então  vc é um "Leerrdoo!!!! Buurroo!!!". Mas graças a ele, muitos de nós aprendemos a ser espertos e ligeiros, rs...
2º - Ele toca piano de maneira magistral. Seria muito bom acordar de manhã ao som das belas sinfonias conduzidas por ele. E não só isso, mas toca sanfona e violão (Maza e Plaza deixou saudade!!)
3º - Ele ouve Roxette. Isso eu sempre vou guardar. Em todas as férias, eu brincava na casa dele e a trilha sonora que eu nunca vou esquecer "no sei si és amor, pero lo parece. Con él soy feliz, pero vivo sin él". Demais!!

Mas além de tudo isso é alguém que, lá no fundo (por trás da grosseria, das palavras duras, da cara de mau, da intolerância) é alguém que ama, ama muito. Só tem uma maneira diferente de demonstrar, rs...

Amo vc, cabeçudo.
Feliz Aniversário!!!
Debora Cristina 
 Amamos você querido "DEgar, branco, edgar, grosseirão".... e tantos outros apelidos carinhosos que sintetizam o quanto amamos e gostamos da sua presença, você sempre alegra o ambiente em que está. Feliz aniversário, com carinho, os silvares, souzas com z e com s também. 



Um comentário:

Vivi disse...

ermão, grosseirão amigo.,

não consegui postar comentário naquele dia...

quem sabe agora dá certo...


te amo...


que Ele te seja por presente sempre...

bj