segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

VIVI flor do jardim do PAI!


Silva que se preze não deixa data de aniversário passar né? Sabemos de cor, aprendemos junto com os dias da semana e Joaõ 3:16 quando ainda somos crianças; faz parte da iniciação da família, hahaha e hoje, a flor- mais- linda- flor do coração do Bru e da Pêpa está completando mais um talinho, mais um ano. 
Ah e que alegria poder escrever aqui pra a única SILVA do mês de fevereiro ( O filho do tio Celso BArbosa, irmão da vovó também faz hoje, mas ele não é um Slva, receba nossos parabéns Elias Eugenio).
ViLma, vilminha, ermã, mamãezinha para o Bru, mamãe para PepA, tia, filha, amada do ABBA e tantos outros "nomes" e modos que temos de chamá-la, e cada forma e maneira carrega junto nosso amor e admiração, carinho e torcida.
Você é unica ViLMA, é amada demais, forte e doce, adulta e criança, brava e engraçada. Curte um silêncio, mas ama uma boa música no pé do ouvido enquanto trabalha. Você e a traça estão ali, pário duro, já que também devora literaturas. Não é preconceituosa, absorve o que é útil e bom, o que não serve pra você lança fora. É prestativa e serva, aí tenho que ponderar, suas canelinhas estão sempre em ação para todos, hiihi. Seus joelhos também, mas ai é papo pra outro post, um especifico sobre pedidos feitos e respostas recebidas, ALELUIA.
Agora é só curtir os que estão próximos e que te querem tão bem quanto nós os que estamos longe, nada que um cometa não resolva, mas hoje não vamos chegar pra assoprar as velinhas, fica pra próxima. AMamos muito você. Todos nós, de verdade verdadeira, hihi. 

Parabéns, parabéns!!!!!
um de nossos passeios legais
uma de suas especialidades...
passeando também
 acho q alguém tinha soltado algo...
 em SAMPA
lembranças de SAMPA...
 Amamos você querida VIVIlma!!!!
Os silvas silvares silvescos

Um comentário:

Vivi disse...

Sou grata
por tudo
que tenho
O tesouro
maior
desse mundo
me foi dado
como herança
eterna
maior prova
de um amor
tão profundo

tenho vida
alegria
em todo tempo
tenho amigos
família
muitos irmãos
foi Jesus
meu amigo
verdadeiro
que fez tudo
ao me dar
A SALVAÇÃO

....

Brigada per tude sobrinha querida

tudo é graça

nEle...