segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

3.0 raquel no dia 23!

Gente, a Raquel Spiça fez aniversário, e eu não me esqueci, hihihi, só não me lembrei, hahaha.
Raquel Spiça Silva Silvinha, parabéns prima querida. O Senhor dirija seus passos e guie seu coração a sempre fazer a vontade DELE, que é (ainda bem) BOA- PERFEITA - AGRADAVEL.
Sua casa precisa de você e nós amamos ter você.Desejamos que o Senhor acrescente não só dias na sua vida, mas  e também, muitas alegrias, paz, sabedoria, graça, disposição,amor, paixão, compromisso, desafios novos. Que o Senhor lembre você todos os dias da Aliança que ELE tem com você.
Amamos você.
Parabéns atrasado(é gostoso ser lembrada depois do dia também).... rsrsr.

"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.
O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. " Habacuque 3:17-19

Um comentário: