domingo, 23 de outubro de 2011

ele chegou!!!!

Familia fico aqui torcendo pra termos acontecimentos e assim poder publica-los, e quando eles ocorrem estou tão atarefada ou envolvida em outras atividades (que não são tantas asssim) que não posto.
MIL PERDÕES!
O THEO chegou minha gente.
EStou utilizando da ferramenta copia e cola, rsrs, pra colocar as fotos do pequeno e da alegria que a chegada dele proporcionou a todos nós. Quando eu for visita-lo, e a minha querida prima Raquel, tiro algumas too.
No mais, essas estão ótimas, foram tiradas pela tia pripri, e ela conseguiu registrar um momento magico, maravilhoso, eterno, e que só o Senhor poderia proporcionar. LOuvado seja o nome dele por dar a Raquel, ao Felipe e á Clarinha, e por extensão, a todos nós, essa benção que é a FAMILIA.Obrigada Senhor porque a Raquel está bem.
por edi bento

Nenhum comentário: