domingo, 11 de setembro de 2011

Olivia 0.2

Nessa semana comemoramos mais um ano de vida da não-tão-pequena Olívia Norah!
Aqui na casa dos Rodrigues ela não esteve presente, mas mesmo assim preparamos um bolo.
Só pra fazer uma graça e lembrar dessa tão querida, amorosa, engraçada e com deliciosos barulhinhos menina.





Olívia... mesmo tão pequena, vc já ocupa um lugarzão no nosso coração.
Apertões e muitas alegrias neste mais um ano de vida... e bora força pros seus pais te acompanharem garota, pq ...olha, vc vai deixar eles no chinelo com tanta simpatia e energia.
O Criador está contigo...hj e sempre!!! Amo-te!

3 comentários:

Edjane disse...

pacote, minha linda caçulinha (uia eu tenho uma caçulinha) rsrsr. te amo filha, vc é um baratinho. me causa mto sono ainda, mas too mtas risadas....cara do seu pai, te amo!
mamae

Vivi disse...

É...

Deus, meu papai, me dá presentes, nos dá presentes de maneiras diversas, coloridas, encantadoras, e, dessa vez em forma de Olívia!!!
Que presentão esse pacote gostoso em nossas vidas!!!
Tá tão longe mas, posso perceber o olhar cativante focado em mim.
Amo-te, linda garotinha e quero abraçar-te e, nesse dia,
desejar-te todos os mimos do Papai pra voce.
"Põe Teus olhos nelazinha, Paizinho"!!!

Muitos abraços apertados...
te amo, pacote...
e sua tão linda família...
beijinhos...

Raquel Rodrigues disse...

Linda, linda e linda!
Gostosa, charmosa e muuuuuito engraçada!
Amo essa menina!!
Parabéns pequena!! Muitos e muitos anos com bastante saude!!!!
Bjos