quarta-feira, 15 de junho de 2011

ELE é SEMPRE....

"Castelo forte é nosso Deus,
Espada e bom escudo,
Com seu poder defende os seus,
Em todo transe agudo.
Com fúria pertinaz,
Persegue Satanaz,
Com artimanhas tais,
E astúcias tão cruéis,
Que iguais não há na terra.
A nossa força nada faz,
Estamos ,sim perdidos;
Mas nosso Deus socorro traz,
E somos protegidos.
Defende-nos Jesus,
O que venceu na cruz,
Senhor dos altos céus;
E sendo o próprio Deus,
Triunfa na batalha.
Se nos quisessem devorar,
Demônios não contados,
Não nos podiam assustar,
Nem somos derrotados.
O grande acusador,
Dos servos do Senhor,
Já condenado está;
Vencido cairá,
Por uma só palavra.
Sim, que a Palavra ficará,
Sabemos com certeza,
E nada nos assustará,
Com Cristo por defesa.
Se temos de perder,
Os filhos,bens,mulher,
Embora a vida vá,
Por nós Jesus está,
E dar-nos-á seu Reino."

Todos sabemos, eu sei, mas ainda assim, vale lê-lo e cantá-lo mais uma vez... bora?!
em meio a tantas declarações que fazemos no nosso dia, essa vai valer a pena....saudades de todos!
edi silva

4 comentários:

Vivi disse...

Mais que necessário, é um imperativo que façamos tal declaração todos os dias, uma vez que estamos em terra estranha e, passamos por "leves e momentâneas tribulações" segundo o nosso amado Paulo...

Muito oportuno, viu Didis...

te amo...

Zel disse...

ELE tem sido meu Castelo forte e meu Rochedo em todos os meus dias, mas hoje foi especial: estou meio fraca e debilitada devido a um pequeno probleminha feminino e hoje foi o exame de carro... então antes de sair de casa orei: "Senhor, seja a minha força porque com minha força não vou conseguir." e ELE se agradou em ser a minha força. Glórias e Honra somente ao que merece, nosso ABA, querido PAI.
"Com seu poder defende os seus,
Em todo o transe agudo!"

Vivi disse...

Amém!!!

Edjane disse...

amem. ELE é o nosso castelo e mais que isso FOR|TE...nosso socorro, nossa força e aLEgria.... bjos em todos....