segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Elas vieram!!!

Foram dias agitados antes da chegada delas: tínhamos tido o aniversário de um certo magrelo da família CamposandSilvas, depois a Mocinha teve consulta e eu ainda nem tinha conseguido colocar a casa em ordem.
Quando recebi o email avisando da chegada dessas três meninas fiquei "como quem sonha".
Uma agonia pra chegar em casa e confirmar e reconfirmar, ajeitar o quarto das três ilustres hóspedes, preparar com carinho uma recepção pra família conhecer a gente pequena e sua mamãe... é, tinha gente que ainda não conhecia a Raquel e sua linda Clara! Siiiimm, é delas que estou falando: Preta, Quel e Clara!!!
Essa visita foi um misto de sonho, volta à infância, realização de desejo!! é, é isso mesmo! é sempre assim quando os Paulistanos voltam pro interior pra rever os parentes! e quando os do interior vão pra capital rever os parentes. Existe até uma certa nostalgia nisso, como se a gente voltasse a ser criança. Aquela sensação gostosa de expectativa, perder o sono na noite anterior, ficar imaginando como vai ser o reencontro... isso é bom demais!!
Eis um pouco da aventura:
 Fizemos bolo pão de queijo, caçarola italiana, refogados e assustados de legumes, teve até churrasquinho.. ah, parece que a gente só pensa em comer!! buscamos leite à pé com a gente pequena no colo atendendo uma encomenda de um certo cunhado ilustre Gessel... 
 E a Cê que descobriu um pé de amora em meio às suas caminhadas na rodovia que depois rendeu pano pra manga... manga?? a Preta encontrou uma e trouxe, e uma goiaba também... imaginem a Preta caminhando e procurando por frutas pelo caminho... rsrs
Foi deliciosamente diliça esse reencontro! como diria nossa querida Hilda: me encanta!
fototas, como diz a Didi:

colocando o papo em dia!!
almoço
Bolo pão de queijo
a Clara acordou a bisa pra conversar
hora de música e dança
primo ensinando a Clara a voar
meu dengo, meu chamego!!!
tio babão
vamos brincar de molhar a vovó??

ela ama flores
as primas e o primo
descobrindo a natureza
pelo menos uma foto das meninas, mas ficamos devendo uma decente com todas
dividindo... com adulto por perto
dengo
cansou, caiu no sono
tia Zel aproveitou a carona
despedidas
Até a volta meninas... não demorem!!!

"Ó quão bom e agradável é viverem unidos os irmãos." Salmo 133:1


4 comentários:

Gessel & Cenira disse...

AMaMOS;; FOI E É MUITO BOM SER RECEBIDO COM TANTO AMOR,SÓ FALTOU TAPETES VERMELHOS NA CHEGADA,,MAS OS DIAS QUE LA PASSAMOS VOARAM,,,A DÁRCE COM SUA DISPOSIÇÃO EM LEVAR ,BUSCAR,ME SENTI UMA DAMA,,,COM AS MINHAS CRIAS ,ESTAMOS ESPERANDO NO PROXIMO MES ,PARECE QUE A PRI VAI ABONAR UM FINAL DE SEMANA .MAIS AI NÃO SEI SE VAI TER TANTA MORDOMIA ,O QUE POSSO ESPERAR QUE GENTE COM UM CORAÇÃO TÃO GENEROSO,,"O SEU ILUSTRE CUNHADO TOMOU 15 DIAS LEITE DA FAZENDA " TENHO CERTEZA QUE NÃO SERÁ MENOS...GRANDE BEIJO ..ZEL ONDE VC ARRANJOU TANTAS FOTOS?

Edjane disse...

ahã, eu sabia q sairia um texto mto melhor do q quem não foi né? Q delicia de bolo de pão de queijo, a quel falou q pegou a receita. q delicia a clarinha no colo da bisa. benção de DEUS A FAMILIA.
será q a gente se reune no finall deste ou inicio do próximo? Ah Sr seria tão bom, obrigada tia zel por postar com crinho. AMOvc.
Bjo na vovovovovovovovovovov dindona.

Criatividade... o Segredo disse...

Nossa mãe, seria uma maravilha se reuníssemos todos, já pensou um repeteco da última vez, aquela na chácara, qdo o papai ainda estava conosco???hunm que diliça!!!!
Pretinha, estamos esperando vc e a Pri, garanto a carona.... e vou com vc no pé de amora, acho que teremos pelo menos uma companhia..... adivinha de quem..... tchanã.... lógico que é a vivi.... minha ermã caçula, já que nunca sai da infância....
Molê, vc sabe se expressar, que dom é esse hein????
Amo todos!!!!
beijo
Dalzinha

Vivi disse...

ah!!!
foi muito bom receber visitas tão ilustres e que não tinham ainda nos prestigiado com suas doces e agradáveis presenças.
eu participei de parte da façanha, afinal, rio preto dista em quase quarenta hm do meu casebre...
mas o tempo que partilhamos foi precioso.
Clarinha é um doce de criança !!!
A Quel?
puxa!!! que delicia compartilhar esses momentos em família.....
O grande barato de tudo é que não precisa ficar só nessa vez...
a gente espera que elas tb tenham curtinho na mesma intensidade e que possam muito logo repetir esse grande feito.

foi prazeroso pra nós.
beihjus...
brigada Zel por receber tão bem...
amooooooo